Rodrigo \”Caubói\” é solto após pagar R$ 30 mil de fiança em Barretos

0
50

O vencedor do \”Big Brother Brasil 2\”, Rodrigo Leonel Fraga, conhecido como \”Caubói\”, foi solto na tarde desta terça-feira após pagar uma fiança de R$ 30 mil. Ele foi preso em flagrante no domingo (26), acusado de tentativa de homicídio e estelionato.

 

\”Rodrigo foi beneficiado com liberdade provisória\”, disse Antonio Sanchez, advogado do ex-BBB. Rodrigo teria forçado a entrada em uma área restrita da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (interior de SP), após ser barrado com uma falsa credencial.

Ele teria atropelado o segurança Leonardo Carvalho Lorenço, que teve ferimentos no pé e registrou queixa. O ex-BBB foi autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia Seccional de Barretos, em um cela anexa.

Outro lado

Tony Gineste, empresário de Rodrigo, disse que ele foi detido por engano, já que \”usou um adesivo [credencial] dele no carro de uma amiga\”.

O empresário classificou de \”absurdo\” a acusação de tentativa de homicídio. \”Quem conhece o Rodrigo sabe que ele é incapaz de fazer isso.\” O empresário diz que Rodrigo acelerou o carro porque os seguranças estavam chutando o veículo.

Ainda segundo seu empresário, Rodrigo \”estava ansioso para sair\” da cadeia. Ele deve dar uma entrevista coletiva em Ribeirão Preto, onde mora.