Início » Rodrigo Alves se destaca na etapa de Morro Agudo
Sem categoria

Rodrigo Alves se destaca na etapa de Morro Agudo

\"RodrigoO atleta Rodrigo Alves marcou a maior nota do Brahma Super Bull PBR em Morro Agudo, com 91,50 pontos.

 A alta pontuação foi conferida na montaria final, quando o goiano, natural de Posse, enfrentou a fera Strike, da Cia Espinosa. O resultado do embate final garantiu mais um título para Alves, que este ano venceu a etapa de acesso em Mogi Guaçu.

O evento em Morro Agudo, realizado entre os dias 13 e 16 de julho, foi bastante acirrado. A liderança da etapa foi definida na última montaria. Apenas 36 pontos distanciaram Alves (440,50 pontos) do segundo colocado, Roberto Vitório Neto (404,50 pontos).

Natural de Ipuã (SP), Neto venceu todos os touros que montou. O campeão Brasileiro de 2009, Thiago Paguito, também fez bonito em Morro Agudo e totalizou 395,75 pontos, conquistando a segunda colocação na etapa.

O touro Amante, do Marcelo de Castro conquistou o prêmio de melhor touro e a Gold Company ganhou como a melhor boiada do Morro Agudo Rodeio.

A locução ficou por conta de dois grandes nomes da narração no rodeio, Marinho Benassi considerado um dos melhores locutores do Brasil e Leandro Sato, com mais de 30 anos de locução e ainda a animação do palhaço PT.

Duelo Brahma

O Duelo Brahma, um dos momentos mais aguardados dos eventos da PBR, mais uma vez deu a vitória para o touro. O competidor Carlos Alberto de Oliveira enfrentou Ciclone, da Gold Company/Terra Alegre, e não conseguiu parar no animal. O atleta não recebeu o prêmio que estava acumulado em R$ 15 mil.

          

Confira os oitos primeiros colocados de Morro Agudo:

1.     Rodrigo Alves – 440,50 pontos;

2.     Roberto Vitório Neto – 404,50 pontos;

3.     Thiago Paguioto – 395,75 pontos;

4.     Carlos Alberto de Oliveira – 347,00 pontos;

5.     Valdenilson Pereira – 338,75 pontos;

6.     Luciano Teodoro de Souza – 337,00 pontos;

7.     Tadeu Gregório – 323,25 pontos;

8.     Douglas Lino de Souza – 254,25 pontos.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade