Rodeio Itu abre enquete na internet para escolher atrações de 2018

0
102
Rodeio Itu abre enquete na internet para escolher atrações de 2018
Rodeio Itu abre enquete na internet para escolher atrações de 2018

Internautas podem votar em 57 diferentes atrações para a próxima edição do Rodeio Itu , que será realizada entre 06 e 15/09/2018.

O Rodeio Itu de 2018 acontece entre os dias 06 e 15 de setembro. Falta agora escolher quais serão as atrações musicais que farão milhares de pessoas celebrarem mais uma vez o sertanejo. E o público pode ajudar nesta escolha. O site www.rodeioitu.com.br apresenta 57 diferentes opções de atrações para que a escolha das favoritas. A votação vai até o dia 10 de janeiro.

De acordo com a organização do Rodeio Itu, a escolha do público via votação pela internet é decisiva na escolha das atrações. “Nós fazemos questão de respeitar a vontade do público. Eles pedem e nós atendemos”, diz Herculano Neto, idealizador do evento. Ou seja o público vai escolher a Programação do Rodeio de Itu 2018

Para aqueles que querem matar a saudade do evento, no site também é possível ver todas as fotos de dos shows de 2017 e ainda fazer compras na loja virtual. Vale a pena conferir!

Festão em 2017

A edição de 2017 do Rodeio Itu foi realizada entre os dias 6 e 9 de setembro, na Arena Maeda, em Itu. Público e mídia consagraram o evento como um dos principais do roteiro das festas de peão do Estado de São Paulo.

Quem compareceu teve motivos de sobra para se divertir. No palco do Rodeio Itu estiveram As PatroasMaiara e Maraisa e Marília Mendonça; Wesley Safadão; Zé Neto e Cristiano; Henrique e Juliano; e Jorge e Mateus.

Na arena, o show ficou por conta dos peões da Ekip Rozeta, que reúne os melhores atletas e tropas do país.

“O público prestigiou em peso e teve a oportunidade de se emocionar com os grandes sucessos da música sertaneja, interpretados por duplas de destaque no cenário nacional”, finaliza Herculano Neto, idealizador da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here