Rodeio de Sumaré define a sua programação

0
32

A edição 2007 do Rodeio de Sumaré (SP) acontecerá entre os dias 19 a 22 de abril, sediará uma das etapas do Professional Bull Riders (PBR) no Brasil e reunirá shows com grandes nomes da música popular. O PBR é o Campeonato Mundial de Rodeio em Touro, com etapas realizadas em países como Austrália, Estados Unidos e México, além do Brasil.

A programação artística, já definida pela comissão organizadora comandada por Marcelo Tomateiro, reunirá a banda Inimigos da HP (dia 19/04) e as duplas Bruno & Marrone (dia 20/04), Edson & Hudson (dia 21/04) e Cesar Menotti & Fabiano (22/04). Outra atração do dia 21 será a performance do motoqueiro Maluco Jime Fareboll.

Segundo Ricardo Alberto Anastácio, integrante da comissão organizadora, a programação do Rodeio contará com provas de montaria em Touro e provas cronometadas, como Laço em Dupla e Três Tambores. Ele afirma que o evento cresce anualmente e conquista espaço entre os melhores da região e do Brasil. \”Ano passado, por exemplo, ficamos em 1º lugar no Arena de Ouro na modalidade Rodeio Revelação, {evento} que aconteceu no Villa Country. Também no ano de 2006 foi sediada a primeira etapa do Professional Bull Riders e, neste ano, também teremos a parceria da PBR\”.

Foram contratados como locutores, que se revezarão nas quatro noites, Rangel Renato, Jorge Moisés e Rafael Vilela. As tropas participantes são Cia de Rodeio André De Mogi, Kal, Cia de rodeio Catatau e Cia de Rodeios 3B.

Além dos shows diários, o público também terá outras opções de lazer, como Praça da Alimentação, Boate Tecno Dance com dois DJ internacionais e tenda Country com animação da Banda Apocalipse em todas as noites da festa. Haverá queima de fogos tanto na abertura quanto no encerramento. O valor dos ingressos ainda não foi definido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here