Rodeio de São Roque em abril!

Mantendo as tradições e inovando com o que há de melhor no rodeio, São Roque realiza pelo quarto ano sua Festa do Peão 

 

A Festa do Peão da Estância Turística de São Roque será atendida, em 2011, pelas assessoras de imprensa Luciana Omena e Vanessa Gianellini. Portando, caros colegas, estamos à disposição, a partir de hoje, para fornecer todas as informações, agendar entrevistas e atendê-los com muito carinho e respeito.  

            A 4ª Festa do Peão da Estância Turística de São Roque, marcada para 07 a 10 de Abril, no Centro de Eventos Gabriel Piza, Km1,5 da Estrada do Vinho, já tem sua programação de shows e esportiva definidas. No dia 07/04 – João Carreiro e Capataz; no dia 08/04 – Jorge & Mateus em Prol do H Câncer de Barretos; no dia 09/04 – Guilherme & Santiago; e no dia 10/04 – Gusttavo Lima. 

            O Circuito de Barretos de Rodeio, da Liga Nacional de Rodeio, será etapa, com a presença de 35 dos melhores competidores do Brasil. O campeão tem uma vaga garantida na final do CBR, que acontece na primeira semana da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em agosto. Haverá também uma Prova aberta de Três Tambores, sob organização de Juliana Balbo.        

Novo Local 

            De grande importância no calendário de eventos da cidade, o Rodeio de São Roque está sendo preparado com todo entusiasmo pela Comissão Organizadora, liderada pelo presidente Leodir Ribeiro. O local que abrigará essa grandiosa festa tem 100 mil m², sem contar a área de estacionamento. O estacionamento terá capacidade para três mil veículos. Arquibancada coberta, com capacidade para eis mil pessoas e Área VIP, também coberta, com 40 camarotes, comportando 4.300. A arena tem 80 m². 

A Festa do Peão da Estância Turística de São Roque, presidida por Leodir Ribeiro, tem apoio total da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Efaneu Nolasco Godinho e da Liga Nacional de Rodeio, com seu presidente Marcos Abud Wohnrath.



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me