Início » Rodeio de Paulínia tem shows escolhidos pelo Público
Sem categoria

Rodeio de Paulínia tem shows escolhidos pelo Público

O maior fenômeno da música brasileira dos últimos anos, Luan Santana é a primeira grande atração do Paulínia Arena Music – evento que acontece de 07 a 12 de outubro na cidade que fica a 20 quilômetros de Campinas/SP.

O cantor faz show no palco principal após as competições de rodeio que vão acontecer na arena montada no Parque Brasil 500.

 

Os artistas que vão se apresentar no evento foram escolhidos através de uma enquete com o próprio público.  “Fizemos a seleção dos artistas principais seguindo o gosto popular. Uma enquete ficou disponível no site por volta de três meses para que o público pudesse escolher seus artistas favoritos”, explica Leandro Soldera, um dos organizadores.   

 

Além de Luan Santana, uma das atrações mais esperadas e requisitadas, o time de sertanejos do evento tem ainda Jorge & Mateus no dia 08, sexta-feira, outra dupla que também caiu nas graças do público recentemente e tem sido o ponto alto de casas do gênero e rodeios em todo Brasil. No sábado, dia 09, a atração principal é a dupla veterana Zezé di Camargo & Luciano.

 

No dia 10, domingo, outra revelação da música sertaneja toma conta do Paulínia Arena Music: Maria Cecília & Rodolfo. Na segunda-feira, dia 11, véspera de feriado a atração é a dupla Victor & Leo. No último dia, na terça, Edson faz o show principal que terá entrada de pista gratuita.

 

Pop e rock também tem espaço

A enquete disponibilizada pelos organizadores também revelou pedidos por bandas de pop e rock, principalmente teen. “A Banda Restart foi muito votada mas infelizmente por motivos de agenda não conseguimos trazê-los para o evento”, diz Leandro. Mas para atender a este público o evento não poupou esforços e apostou no estilo.

 

No Palco 2 “Educadora FM” do PAM vão se apresentar banda Cine – dia 07, Strike, dia 08, Etna no dia 09 e LunaBlu no dia 10.

 

Estrutura

A arena, arquibancadas e camarotes do Paulínia Arena Music serão 100% cobertas contando com uma das mais modernas estruturas de rodeio e shows do país.

 

Além dos shows e do rodeio duas Alas Vips também funcionarão durante o evento: Paioça do Caboclo (sertaneja) e Liv Club Lounge Music (música eletrônica). Uma Praça de Alimentação com diversas opções também está confirmada no PAM.

 

Além disso, diariamente após o show principal, atrações da região vão se apresentar no Palco Nativa FM.

 

A programação completa está disponível no http://www.pauliniaarena.com.br/programacao.asp

 

 

Rodeio

Na arena de Paulínia competidores nacionais e internacionais vão garantir competições de alto nível. De 07 a 11 acontecem as disputas de montarias em touro promovidas pela própria organização reunindo 25 dos melhores competidores da modalidade no Brasil. A premiação também é uma das maiores do estado: um carro zero quilômetro para o campeão e mais R$ 40 mil entre os melhores colocados.

 

De 08 a 11 acontece em Paulínia a primeira etapa do campeonato 2011 da Associação Nacional de Três Tambores – modalidade exclusivamente feminina.

 

Já no dia 12 um Desafio Internacional será promovido com competidores brasileiros (os melhores do torneio que termina no dia 11) e também dos Estados Unidos, México, Austrália e Canadá.

 

Convites

Os ingressos para o PAM estão sendo vendidos em diversas cidades da região, incluindo São Paulo. A lista completa está disponível no http://www.pauliniaarena.com.br/ingresso.asp

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade