Rodeio de Barretos terá a premiação mais alta do país

Rodeio de Barretos terá a maior premiação do rodeio do BrasilConhecido mundialmente como o maior Rodeio da América Latina, a competição em Barretos vai pagar, para o ganhador da modalidade montaria em touro, o maior prêmio do Brasil.


Serão U$$ 100 mil para o vencedor do 19º Barretos International Rodeo que acontece de 25 a 28 de agosto durante a 56ª Festa do Peão. “São poucos os rodeios no mundo que pagão uma quantia tão alta para o primeiro colocado” afirma Marcos Abud, diretor de rodeio.   

Ao todo serão mais de R$ 500 mil em premiação distribuídos entre todas as modalidades.

A 19ª edição do Barretos International Rodeo, conta ainda com a inédita Breeder’s Cup – Copa dos Criadores de Cavalos de Três Tambores, competição que reunirá os dez mais renomados criadores de cavalos de modalidade. O evento também recebe um “Rodeo Tour” da PRCA – Professional Rodeo Cowboys Association, maior e mais antiga entidade de rodeios do mundo. Além da alta premiação, com a realização de uma etapa do “Rodeo Tour” a PRCA vai abrir cinco vagas em um rodeio nos Estados Unidos para os participantes da competição em Barretos.



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me