Roberta Miranda se emociona ao lembrar da morte dos seus filhos

1.177

Cantora de sucesso aqui no Brasil, com uma carreira extensa, Roberta Miranda tem falado mais sobre a sua vida pessoal nas recentes entrevistas

Aos 62 anos de idade, Roberta não teve filhos e revelou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o motivo que a fez não ter herdeiros.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Marília Mendonça sofre ataques na internet

“Infelizmente não [tive filhos]. É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida“, afirmou a cantora. “Eu perdi meus dois filhos que eram homens [ainda grávida], aí pensei em adotar a uns 10, 12 anos atrás, mas percebi que eu não ia ter tempo… sinto muito“, disparou Roberta.

Roberta, porém, se apegou aos animais, já que sua vida pessoal não andou conforme ela gostaria. “Hoje em dia cachorrinho é filho“, alertou a cantora sobre Severino, seu cachorrinho de estimação. Vale lembrar que o cãozinho, recentemente, ganhou até festa de aniversário.

Vale lembrar que em recente entrevista, também para o programa TV Fama, Roberta abriu o coração e falou sobre o seu casamento secreto que terminou após 8 anos. “Represento o amor, não tem que ter ‘meus pêsames’. Um relacionamento é balança. Ninguém se apaixona igualmente. Alguém se apaixona mais e outro menos. Senão vira loucura. Já pensou dois apaixonados? Não sairiam da cama“, afirmou a cantora, de 62 anos.

VEJA TAMBÉM: Confira a programação do Rodeio de Itu 2019

Roberta Miranda terminou relação de oito anos

Roberta Miranda afirmou “ter amado por dois” no seu último relacionamento. Além disso, ainda confirmou que voltou a cuidar do seu ‘poderoso’ corpo. A revelação foi feita durante o programa durante o programa Roberto Justus +, na Record.

Atração confirmada da virada Cultural Paulista que acontece neste final de semana, a cantora revelou que apesar de sempre cantar sobre romantismo, nunca sonhou em se casar de véu e grinalda em uma igreja. Ela terminou recentemente um relacionamento de oito anos.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Nunca me casei e nunca quis casar. Fico vendo as pessoas que fazem uma festa linda e depois de um tempo o castelo se desmorona. A cerimônia não é o mais importante. Eu tive um relacionamento longo, que terminou recentemente. Não tenho vergonha de falar que eu amei por dois. Uma hora falei: ‘Opa, tenho que me valorizar e cuidar mais de mim’. Não virei as costas para essa pessoa, continuo respeitando e ajudando. Tem que ter respeito pela história que tivemos. A falta de respeito pela história do casal também é responsável pelo número de feminicídios que vemos.”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.