Roberta Miranda grava 17º CD de sua carreira

0
56

Roberta Miranda começa 2004 entrando em estúdio para gravar o 17º CD de sua carreira.


Alma Sertaneja” é o nome deste novo projeto, que tem lançamento previsto para março e está sendo gravado no Estúdio ArtMix em São Paulo. A produção fica por conta do experiente Luiz Carlos Maluly.

Roberta Miranda comemora este novo projeto após 18 anos de carreira, 17 álbuns lançados e 10 milhões de discos vendidos.

Carreira de Roberta Miranda
A cantora e compositora, Roberta Miranda, começou a sua carreira alguns anos atrás. Ela é a primeira cantora da MPB a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro disco e é um recorde até hoje inigualável no Brasil.
Roberta Miranda é a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, com 20 milhões de cópias, ficando atrás apenas de Rita Lee, Xuxa e Maria Bethânia.
A obra prima Majestade o Sabiá da Roberta Miranda tem uma importância vital para a cantora, já que foi através dela que seu trabalho tornou-se conhecido do grande público.
Em 1985 – A majestade, o sabiá foi gravada pelo cantor Jair Rodrigues, alcançando enorme êxito, vendendo quase um milhão de cópias. Logo a seguir então em 1986, Roberta Miranda conseguiu gravar seu primeiro LP, intitulado – Roberta Miranda. A canção – A Majestade, o Sabiá só foi gravada pela cantora em 1997, no disco – Vida.