Roberta Miranda diz que a \'A Majestade, o Sabiá\' foi psicografada

0
469
'Ninguém aguenta mais o sertanejo do jeito que está' diz produtor
\'Ninguém aguenta mais o sertanejo do jeito que está\' diz produtor

Roberta Miranda deu uma entrevista para a revista “VEJA”, onde revelou que uma das suas músicas mais famosas “A Majestade, o Sabiá” foi psicografada.

\’A Majestade, o Sabiá\’ foi o grande boom da carreira de Roberta Miranda, a cantora acredita que a música foi psicografada, pois em cinco minutos ela fez a música. “Até que me prove ao contrário, eu digo que essa música foi psicografada, porque eu fiz ela em apenas 5 minutos, essa canção nasceu na casa da minha sobrinha, onde ela me deu a oportunidade de morar juntamente com ela, após eu ser despejada por não poder pagar o aluguel. Quando eu fui morar em a Vanda nasceram 120 sucessos e ela me deu um pássaro de presente, esse pássaro já se foi, um dia peguei meu violão e o pássaro do lado e comecei a dedilhar, até uns 10 anos atrás eu tinha a gravação original, mas eu perdi. Quando eu começava a tocar o passará começava a cantar e eu comecei a escrever o refrão da música.” contou Roberta.

Roberta Miranda é uma das mais famosas cantoras do Brasil, e está passando por um momento delicado. A cantora está internada em um Hospital de SP com problemas de sinusite.