Roberta Miranda apresenta o show comemorativo dos seus 25 Anos de Carreira
Roberta Miranda apresenta o show comemorativo dos seus 25 Anos de Carreira
No dia 22 de novembro, sexta-feira o HSBC traz o lançamento do CD e DVD "ROBERTA MIRANDA - AO VIVO EM ESTÚDIO".
No dia 22 de novembro, sexta-feira o HSBC traz o lançamento do CD e DVD “ROBERTA MIRANDA – AO VIVO EM ESTÚDIO”.

Há 25 anos surgiu uma cantora que revolucionou a música sertaneja: Roberta Miranda. Uma mulher para mudar a história do segmento dominado por duplas masculinas, em que até mesmo o fato de ser solo causava estranheza. A paraibana Maria de Albuquerque Miranda conquistou o título de “rainha da música sertaneja”, e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil, foram 18 milhões. Roberta Miranda mostra o ótimo resultado do CD e DVD Roberta Miranda 25 Anos Ao Vivo Em Estúdio em única apresentação no Hsbc Brasil no dia 22 de novembro.
O trabalho é uma viagem ao universo de uma das cantoras e compositoras mais respeitadas de todos os tempos e conta com declarações do rei Roberto Carlos e do crítico musical Zuza Homem de Mello, além da participação especial de Alcione.
Em Roberta Miranda 25 Anos Ao Vivo Em Estúdio temos uma releitura de suas principais obras. O critério de escolha foi incluir canções com vendagem superior a 500 mil. Além de duas fa ixas inéditas: “Quem sentiu”, com a participação da amiga Marrom, e “Onde mora o coração”. Roberta também traz uma interpretação vigorosa e única à regravação de “Café da manhã” (Roberto/Erasmo Carlos). Nos extras, depoimentos marcantes como de Roberto Carlos, onde o cantor comenta sobre a verdade na interpretação de Roberta Miranda, e a impressionante declaração do crítico musical Zuza Homem de Mello que classifica a cantora como “… pertencente da alta linhagem da canção brasileira”.
Roberta Miranda ainda lembra quando passava os dias visitando rádios para divulgar seu trabalho. Lembra também, das poucas horas dormidas naquela época, tudo para tornar seu sonho realidade. Mas sua memória mais marcante foi quando chegou ao estacionamento da gravadora Continental e viu um caminhão sendo carregado com milhares de discos, ainda nos tempos do vinil, e comentou com um dos carregadores: “Que coisa boa ver tantos discos assim!”, para sua surpresa, teve a seguinte re sposta – “São todos seus Dona Roberta”. Era o primeiro de Roberta Miranda e vendeu mais de um milhão e meio de cópias.
Esta é somente uma de tantas outras histórias desta artista, que tem em seu currículo mais de 700 composições e clássicos do cancioneiro nacional.

SERVIÇO ROBERTA MIRANDA
Data: 22 de novembro, sexta-feira
Horário: 22h00
Abertura da casa: 20h00
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Informações e compra de ingressos:BILHETERIAS HSBC BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).

Tags:, , ,