O maior site de música sertaneja do Brasil!

Rionegro & Solimões lança música romântica no mês dos namorados

0 3

A nova música da dupla foi inspirada em um homem que, após perder seu grande amor, reconhece sua importância. Essa é para embalar os corações.

Rionegro & Solimões lançam hoje, 02 de junho, o novo single \”Medo do Espelho\”. Canção escrita por Rionegro e Marcelo Gigich é baseada numa história de um homem que está sem chão após perder seu grande amor, e agora se arrepende de não ter dado o devido valor à mulher de sua vida, como o retrata o trecho: \”Que bobo fui eu/Como diz aquele velho ditado/Que só dá valor depois que perdeu\”.

A canção tem a produção musical de Rionegro e Toninho Mesquita, já o videoclipe quem assina a direção geral é Toninho. Os amigos optaram por gravar o clipe em Rifania e Franca no interior de São Paulo.

O roteiro está baseado em cenas que retratam o desejo do homem em fazer tudo diferente, viver vida nova com seu antigo amor em cenários deslumbrantes, entre um take e outro a dupla aparece interpretando a canção em um ambiente rústico.

Rionegro & Solimões têm 27 anos de carreira e como marca registrada possuem um repertório com músicas de qualidade, modas animadas para fazer o público dançar ou românticas que embalam os corações.

Comentários
Loading...