Rionegro e Solimões animam o público no aniversário de São José dos Campos

0
139
Rionegro e Solimões animam o público no aniversário de São José dos Campos
Rionegro e Solimões animam o público no aniversário de São José dos Campos
\"Rionegro

São José dos Campos recebeu neste domingo (27) um grande presente de aniversário: o show com a dupla sertaneja Rionegro e Solimões.

Mesmo com o frio, aproximadamente 35 mil pessoas compareceram ao Parque da Cidade para comemorar os 247 anos da cidade.

A dona de casa Rosália Pereira disse que o presente não poderia ser melhor. “São José dos Campos merece essa linda festa, muito boa apresentação do Rionegro e Solimões.”

“Muito boa a iniciativa da Prefeitura em trazer esse show para o povo. Anima o dia da gente”, comentou o estudante Eduardo Barbeiro.

No palco, Rionegro e Solimões alegraram os fãs relembrando os sucessos dos quase 25 anos de carreira. Entre elas estavam “Bate o Pé”, “Só Lembranças”, Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria”, “Saudades da Minha Terra”, “Moreninha Linda” e “Cavalo Doido”.

“Sou muito fã deles, fiquei muito feliz quando soube que estariam aqui no aniversário da cidade”, disse toda animada, a balconista Sueli Pacheco.

Como presente para o público que compareceu ao Parque da Cidade, a dupla apresentou algumas músicas inéditas que estarão no novo CD, com lançamento previsto para setembro em comemoração aos 25 anos de carreira.

No novo repertório estão “Deu Paixão”, “Romântica” e “O Cowboy Vai te Pegar”. As novas músicas emocionaram e foram aprovadas pelos fãs. “Muito bacana cantarem pra gente a música que vai estar no novo CD, foi um presente, uma surpresa pra gente”, disse a comerciária Sheila da Silva.

Além de apresentar os grandes sucessos e as novas composições, a dupla sertaneja conversou e brincou muito com o público, que não arredou o pé mesmo com uma chuva fina.

No final do show, os cantores Rionegro e Solimões jogaram rosas vermelhas para os fãs. “Um show que não vou esquecer, a Prefeitura está de parabéns”, comentou o marceneiro Clóvis Donato.

O show do Rionegro & Solimões foi uma iniciativa da Prefeitura em parceria com Associação Joseense de Fomento à Arte e Cultura (AJFAC), Fundação Cassiano Ricardo (FCCR) e organização da Assessoria de Eventos Oficiais.