Rick e Renner participam de homenagem a Eduardo Costa

0
212
Rick e Renner e Eduardo Costa no Programa Raul Gil
Rick e Renner e Eduardo Costa no Programa Raul Gil
\"Rick

A dupla Rick e Renner homenageia o cantor Eduardo Costa neste sábado no programa Raul Gil.

A dupla Rick e Renner estará neste sábado (01) participando do quadro Homenagens do Programa Raul Gil, que terá como homenageado o cantor Eduardo Costa. Durante o depoimento, a dupla irá contar um pouco sobre a amizade que eles mantém com o sertanejo, que foi um dos convidados especiais na  gravação do DVD “Bom de Dança – Volume 2”, álbum no qual os três artistas cantam o dançante pot-pourri “ Eu Sem Você / Quem Chorou Fui Eu / Cachaceiro.

“O Eduardo (Costa) é um grande amigo e parceiro nosso. Ficamos muito felizes por este convite da equipe do programa Raul Gil para prestarmos a ele esta singela homenagem. Vai ser emocionante”, declara o cantor Rick, que assina a letra de “Amor de Violeiro”, um dos maiores sucessos na voz de Eduardo Costa.

“Sempre fui fã do Rick e Renner, gosto de ouvir as músicas deles. Com certeza é uma das maiores duplas que surgiu na história da música sertaneja. Sou fã demais. Sou amigo do Rick desde que iniciei minha carreira. Quando cheguei a São Paulo para gravar o meu primeiro CD, a primeira pessoa que encontrei no estúdio foi ele. Tivemos uma briga feia num jogo de futebol, falamos umas bobagens um para o outro, mas a partir daí surgiu uma amizade muito sincera. O Rick é um cara que fala o que pensa e eu também sou, por isso a gente acabou se estranhando, mas eu gostei dele, da postura dele e, a partir daí, nós nos tornamos muito amigos”, ressalta o cantor.

Rick & Renner no iTunes

Criado em 2006, o quadro Homenagens tinha como foco homenagear os compositores desconhecidos do grande público. Com o repentino sucesso, o quadro mudou o nome para ‘Homenagem ao Artista’ e marcou a vida de diversas celebridades musicais brasileiras. Já foram mais de 120 homenagens e muita emoção no palco do Programa Raul Gil.

O depoimento da dupla Rick e Renner no quadro Homenagens, vai ao ar neste sábado (01/03), às 14h15 pelo SBT.