Sem categoria

Rick desdenha pedido de perdão de Renner

O cantor Renner chegou a fazer um pedido de perdão para o seu parceiro Renner.

Rick e Renner, nome de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, não se falam há mais de um ano, desde que a parceria chegou ao fim. No “Domingo Show”, da Rede Record, o cantor, que agora assina como Rick Solo, desdenhou o pedido de desculpa feito pelo irmão.

“Não tenho mágoa, não tenho essa. Se a palavra perdão é o mais importante, da minha parte você está perdoado, se é que você precisa desse perdão. Eu não vejo porque eu tenha que fazer isso. Eu acho que, se você tem que pedir perdão para alguém, eu vou te dizer para quem: acho que você tem que pedir perdão para o seu público”, desabafou Rick.

Após aceitar o pedido, o cantor disse que Renner deve desculpas a outras pessoas. “Acho que você precisa pedir perdão para quem te ama, que é fã de Rick e Renner, pra quem viu Rick e Renner nascer e morrer. Para essas pessoa, acho que você deveria pedir perdão. Eu reafirmo: para mim, foi um crime a dupla ter terminado. O público sim, esse público pode te perdoar. Não era para mim que você tinha que pedir perdão”.

Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

  • João Goes

    Quero ver quem vai contratar esse mala cantando sozinho…Se fosse mais humilde e se juntasse novamente ao seu irmão, ainda teria espaço para ganhar algum dinheiro…Levanta a Cabeça Renner , quem sabe um dupla com o Paraná…muita gente boa ai pra parceria..

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade