Em entrevista exclusiva o produtor e agora jurado do X Factor Brasil, Rick Bonadio falou pela primeira vez sobre o seu projeto sertanejo.

Na semana passada o Movimento Country esteve entrevistando o produtor musical Rick Bonadio, conhecido por produzir grandes nomes do POP/Rock nacional como Mamonas Assassinas, Titãs, Rita Lee, NX Zero e agora jurado do programa X Factor Brasil, Rick anunciou sua entrada na música sertaneja, aliás sua volta à música sertaneja. No ínicio dos anos 90, o produtor já havia produzido um CD do cantor Sérgio Reis e alguns artistas que passaram pela gravadora Itaipu, como Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Bonadio, que é dono de um dos maiores e mais conceituados estúdios do Brasil lançou o selo Midas, que é distribuído pela Sony Music, e está em busca de novos talentos do Brasill. “Quero fazer uma peneira, vou viajar o Brasil em busca de novos talentos”, revelou durante sua entrevista.

Maurício Quintino aproveitou a visita ao produtor e quis saber sobre os novos produtos do selo “Já temos dois artistas sertanejos, , Renan e Ademilson e Deuber e Leandro”. Você pode conhecer a dupla no site Movimento Country.

Rick Bonadio movimentou o mercado sertanejo na semana passada anunciando em seu post o interesse em produzir artistas sertanejos. Em poucas horas foram mais de 2 mil postagens dos mais diversos lugares do Brasil.

  • Rita de cassia Gama Machado

    Boa tarde, Sr Profutor,estou a myito tempo em busca de ym produtor para um cantor awui da Bahianna cidsde de Ibicarai, fiquei feliz qd vi sua reportagrm que buscs novos talentos sertanejos, as dificuldades sao grandes para ingressar nesse mundo musical.
    Goststa de ter um contato para ooder passar o material dele que se Chama Osmar Barbosa muitis confundem com Edson da da dupla de Hudson por grandes semelhancas,e sua voz muitas vezes chama atencao por parecer com a boz do seu idolo Eduardo Costa.
    Ele esta tristw oq a luta ora vencer na vida e grande mas muitas piras se fecharam.
    Gostaria que desse uma oportunidade ao menos de ter acesso com o seu material para estar avaliando,e a reconpesa vira de Deus, pois Osmar e um jovem rural que luta pelos seus sonhos.

  • video

  • marcieli chaves dos santos

    meu sonho é ser cantora e sei tocar violao e já fiz apresentacões tenho 12 anos

  • Sou de londrina PR tenho sonho de ser cantor cê vc poder me ajudar agradesso

  • marcos costa

    ola bom dia, sou cantor e compositor, tenho 34 anos moro em fortaleza no ceara. gostaria muito de uma oportunidade pra mostrar meu talento para o brasil, tenho o timbre de voz aguda…
    preciso de uma oportunidade, pois aqui no ceara nao dao oportunidade para anonimos..

  • MARCELA OLIVEIRA DA SILVA

    Bom dia Rick queria muito que me desse uma oportunidade de mostrar meu trabalho para voce!!!