Início » Resultados do Rodeio de 27/08
Sem categoria

Resultados do Rodeio de 27/08

[TEAM PENNING]Trio de Sertãozinho faz o menor tempo de quinta-feira no Team Penning

Os atletas do Team Penning abriram as provas da noite de quinta-feira, dia 27, da 54a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos mostrando agilidade e experiência na prova cronometrada inspirada nas tarefas típicas do trabalho de peões. Os competidores Mauro Henrique Bertolino, Fabiano José Montenegro e Alex Danilo Rodrigues, todos de Sertãozinho (SP), fizeram a prova em 24,466 segundos, e foram os mais ágeis da noite. Durante a tarde, o trio fez a prova em 19,097.
Nesta modalidade os trios disputam uma eliminatória na tarde de cada dia de competição, classificando apenas os dez melhores para a disputa da noite. Os cinco melhores trios classificados em três dias de competição – dias 27, 28 e 29 – disputarão a final no domingo (30), com os cinco trios já classificados no domingo passado, dia 23.

[BULLDOG]Gabriel Pranuvi se destaca no Bulldog
Na modalidade Bulldog, o destaque das provas desta quinta-feira, dia 27, na 54ª Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, foi o atleta Gabriel Pranuvi, de São João da Boa Vista (SP). O tempo dele foi de 10,82 segundos – a soma de 5,38 (dia) e 5,44 (noite).
No último domingo, dia 23, Pranuvi já levou para casa o troféu “Revelação 2009” por ter obtido a melhor média dos tempos dos três dias de provas (24,750 segundos), na primeira Copa Barretos de Bulldog.
O Bulldog é uma prova que exige técnica, velocidade e precisão dos cavaleiros no momento de descer do cavalo e derrubar o boi. Quem fica à direita faz o trabalho de esteira, uma forma de garantir que o animal não saia do trajeto. O cavaleiro que ficar ao lado contrário salta do cavalo em movimento e derruba o boi seguindo as técnicas. O vencedor é aquele que termina a prova em menor tempo.

[TRÊS TAMBORES]Daiane Sudário faz o melhor tempo na prova de Três Tambores
Daiane Sudário, atleta de São José do Rio Preto, realizou a prova da noite desta quinta-feira (27) em 18,117 segundos, que somados aos 17,889 da prova anterior, totalizou 36,006 segundos, a menor soma do dia na prova de Três Tambores do segundo final de semana de disputas da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Se considerados separadamente os tempos, Keyla Cristina Polizello registrou o menor tempo a noite (18,046 segundos) e Ionete Cunha, o menor tempo do dia (17,729).

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade