Resultados da primeira noite de montarias

0
Empate e emoção na primeira noite da montaria em touros da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos


Primeira noite da Final do Circuito Barretos de Rodeio teve empate na primeira colocação. Marcos Alexandre Apone, 37 anos, de Urânia/SP, empatou em primeiro com Neubton Souza Nascimento, 26 anos, de Andaraí/BA. Os dois conquistaram nota 86. O terceiro colocado, Redner Leandro Moreira, 29 anos, de Tabatinga/SP, sentiu por alguns minutos o sabor de anunciado com o líder da noite, pois um problema de comunicação entre os juízes, devido a chuva que caía no momento da montaria, fez com que a nota anunciada após Redner parar no touro Suborno, da Cia. 3B, foi de 86,5, mas, corrigido o erro, Redner confirmou seu terceiro lugar com 85,5. Em quarto ficou Thiago Francisco Dudé, de Naviraí/MS, com 84,5 e o quinto lugar ficou com o competidor de Jaboticabal/SP, Orivaldo Cruz Silva.
Apesar do sexto lugar no ranking da noite, Rafael José de Brito, de Potirendaba/SP, chamou a atenção do público presente na noite, por ter desafiado o touro Chalupe, tendo apenas 17 anos de idade e sendo um dos mais comentados competidores do momento.
Resultados completos do dia 20 de agosto na Final do Circuito Barretos de Rodeio, promovido pela Liga Nacional do Rodeio, abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here