Resultado do Team Penning da 53ª Festa do Peão

0

As disputas do Team Penning – prova cronometrada, com base nas tarefas originais dos trabalhadores rurais – mostraram um espetáculo de habilidade ao público que acompanhou as finais do 16o Barretos International Rodeo, neste domingo, dia 31.

O trio Vinícius Lelis Gregório da Silva (de Batatais), Flávio Brandão Alves (também de Batatais) e Íris José de Lima (de Iturama), uniu habilidade e experiência e terminou em primeiro lugar na grande final.
Os três cavaleiros isolaram as três cabeças de gado apontadas por meio de um sorteio e as colocaram no curral em apenas 23,197 segundos, sendo que a somatória dos tempos do trio nos quatros dias de provas foi de 80,424.
Pela vitória, o trio levará para casa R$ 13,5 mil em dinheiro. Do segundo ao quinto lugar, serão distribuídos R$ 22 mil. O trio Iuly Assis de Lima, Danniely de Lima e Vinícius Lelis G regório da Silva ficou com o segundo lugar. Na terceira posição ficou o trio Lucas Santana Hisbek, Luiz Augusto Tranquillini e Guilherme Brisighello Neto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here