Resultado das Provas Cronometradas

0
32

[TEAM PENNING]

Sandra, Antônio e David fazem o menor tempo de sexta-feira no Team Penning

Os atletas do Team Penning abriram as provas da noite de sexta-feira, dia 28, da 54a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos mostrando experiência na prova cronometrada com base nas tarefas originais dos trabalhadores rurais e enchendo os olhos do público que acompanhava as disputas no Estádio de Rodeios. Os competidores Sandra Regina Sanches, de Jaguariúna (SP), Antônio Cumiero e David Roberto da Silva, ambos de Ribeirão Preto (SP), fizeram a prova da noite em 20,840 segundos. Eles foram também os mais ágeis das eliminatórias do dia, com 21,677 segundos.
Nesta modalidade os trios disputam uma eliminatória na tarde de cada dia de competição, classificando apenas os dez melhores para a disputa da noite. Os trios classificados em três dias de competição – dias 27, 28 e 29 – disputarão a final no domingo (30), com os cinco trios já classificados no domingo passado, dia 23.
Na prova, os competidores devem trabalhar em harmonia para separar os animais designados por sorteio e conduzi-los ao curral, mantendo o restante do rebanho para trás.

[BULLDOG]

César Brosco faz o menor tempo no Bulldog

Na modalidade Bulldog, prova em que os cavaleiros descem do cavalo e derrubam o boi, o destaque das provas desta sexta-feira, dia 28, na 54ª Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, foi o atleta César Costa Brosco, de Avaré. À noite ele realizou a prova em 4,54 segundos e, à tarde, durante as eliminatórias, em 5,25 segundos.
A disputa de Bulldog exige agilidade e habilidade. O cavaleiro deve saltar do cavalo e derrubar o boi com técnicas precisas. O objetivo é realizar a prova no menor tempo possível.

[TRÊS TAMBORES]

Caroline Rugolo faz o melhor tempo na prova de Três Tambores

A amazona Caroline Escomparin Rugolo, de Tietê (SP), realizou a prova da noite desta sexta-feira (28) em 18,366 segundos, que somados aos 18,111 segundos marcados na prova eliminatória realizada durante a tarde, foi a melhor média do dia na prova de Três Tambores que acontece até domingo na 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Se considerados separadamente os tempos, Gabriela Ferro, de São Pedro, registrou o menor tempo a noite (18,150 segundos). O melhor tempo do dia foi o de Caroline.
A prova de Três Tambores exige habilidade, precisão e velocidade para obter bons resultados. Tambores são distribuídos de forma triangular e as atletas devem realizar o percurso no menor tempo possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here