Resultado da final do Rodeio Junior

0

Acabou por volta das 15h30 deste domingo (30), as provas de montaria em touro do Rodeio Júnior na 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, modalidade que recebe atletas de 16 e 17 anos. O vencedor foi Luiz Fernando Sampaio, 17, da cidade de Votuporanga (SP), com um total de 246 pontos após a nota 83 obtida na final.

 Ele compete há dois anos e já havia ganhado a quarta posição dos rodeios de Votuporanga e Cardoso. No ano passado, ficou em quinto lugar no Rodeio Júnior de Barretos e hoje é a primeira vez que ele sobe no degrau mais alto do pódio.
Sampaio disse que começou a montar porque trabalhava em um sítio e, nos intervalos, gostava de brincar com os animais, até que um dia foi desafiado por pessoas próximas e iniciou sua trajetória. O garoto afirma que participar de rodeios foi a realização de um sonho e seu próximo passo é tentar uma vaga no Mundial de Rodeio. “Tenho certeza que minha carreira vai adiante, com muita fé em Deus”, disse ele.
O segundo colocado foi Dione Henrique Torsani, da cidade de Novo Horizonte. Ele obteve no total 234 pontos. Willian Bueno de Oliveira, da cidade de Artur Nogueira, obteve um total de 218 pontos e ficou em terceiro lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here