Renan Ribeiro faz maratona em rádios do interior de São Paulo

0
706

Após a participação no programa, que o fez ganhar reconhecimento, Renan Ribeiro está levando sua música para todo o Brasil.

Renan Filizatri Panseri, conhecido artisticamente como Renan Ribeiro, 25 anos, nascido em Araras no interior de São Paulo, começou a cantar com o auxílio do pai Edson Panseri, que o orientou, indicando os primeiros sucessos, inspirados em duplas como: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo de Daniel e Edson e Hudson. O cantor visitou nesta semana o estúdio da Band Fm Catanduva.

Renan Ribeiro ficou conhecido por ser semifinalista de uma das edições do programa The Voice Brasil e foi com a música sertaneja, que conseguiu este feito. Ao todo, foram seis participações e as canções escolhidas foram: “Implorando Pra Trair” (Michel Teló), “É Com Ela Que Estou” (Cristiano Araújo), “Recaídas” (Henrique e Juliano), “Cuida Bem Dela” (Henrique e Juliano), “Maus Bocados” (Cristiano Araújo) e “Azul” (Edson e Hudson).
Mesmo antes de fazer sucesso no programa, o cantor já realizava shows pela região de Araras com banda própria. Ele, inclusive, conquistou fãs.

O artista está iniciando uma fase de divulgação, visitando as principais rádios do interior de São Paulo.
Depois da passagem pelo território paulista, ele seguirá para Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais em uma primeira fase. Na segunda fase voltará com sua banda, com a promessa de realizar um show em cada uma das cidades visitadas.
“Se o meu povo do interior do estado de São Paulo que sempre me inspirou e me levou a ser conhecido em todo Brasil através do The Voice, é com ele que tenho um compromisso e estarei levando sempre as minhas canções em shows que pretendo realizar em cada cidade do interior”.