Recuperação de Hudson está sendo difícil e dolorida para a família

0
130
Recuperação de Hudson está sendo difícil e dolorida para a família
Recuperação de Hudson está sendo difícil e dolorida para a família
\"Recuperação

O cantor Hudson foi transferido da clinica de recuperação onde estava internado a pedido da família.

Ontem Thayra Machado noiva do cantor Hudson desabafou na internet alegando que Edson, e a família não deixavam ela chegar perto do namorado que está em tratamento.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VIDEO DO DESABAFO DA NOIVA DO HUDSON

Hudson foi internado numa clínica do interior de São Paulo em março deste ano por conta própria. Durante um show em Americana, o cantor disse que sua família, a música e os fãs eram os únicos pilares que ainda restavam para ele seguir tentando sua recuperação.

A assessoria de imprensa não quis se pronunciar oficialmente sobre o caso, mas o Movimento Country conseguiu apurar com pessoas próximas a família do cantor que a recuperação de Hudson “é delicada e dolorida para a família” afirmou um amigo que não pediu para que seu nome seja mantido em sigilo.

De acordo com as informações o cantor está sendo acompanhado por uma equipe competente de psiquiatras que acompanham a recuperação do cantor que se afundou no mundo do álcool e das drogas pesadas. “Toda a recuperação é lenta, requer toda atenção e cuidado. Na abstinência o paciente pode se tornar muito agressivo e querer desistir dos cuidados. O Tratamento pode tirar um, três meses, até mais de um ano. A família tem sofrido muito com o estado de saúde do cantor”. Afirmou.