Início » Rancho Nossa Senhora de Guadalupe participa da Breeder’s Cup em Barretos
Sem categoria

Rancho Nossa Senhora de Guadalupe participa da Breeder’s Cup em Barretos

\"RanchoO Rancho Nossa Senhora de Guadalupe localizado em Barretos/SP, de propriedade de Adriana Prata, confirmou sua participação na Breeder´s Cup – Copa dos Criadores, que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto dentro da programação da 56ª Festa do Peão de Barretos.


 O animal que será apresentado pelo haras e concorrerá na Copa é a égua Misseng Eldorado.

Na competição inédita cada haras escolhe um animal de destaque e a competidora que irá correr. Joseane Fagundes competirá junto com Misseng Eldorado representando o N. S. de Guadalupe.

A égua, que vem de uma linhagem de campeões, é filha de Xereta Sage campeã de Três Tambores e de Eldorado KRB campeão de Laço de Bezerro. Misseng Eldorado já venceu em 2010 a Copa dos Campeões, a Festa do Cavalo e junto com Joseane a Copa Cavalos e Amigos 2010.

Joseane Fagundes também conta com uma carreira de grandes prêmios. Foi campeã da Festa do Cavalo e dos rodeios de Frutal e Guaíra, entre outros.  

Breeder\’s Cup

A iniciativa inédita no rodeio brasileiro pretende colocar em destaque os criadores de animais destinados à Prova de Três Tambores. Dez dos principais criadores do país devem participar da competição que acontecerá no Estádio de Rodeios da Festa do Peão de Barretos entre os dias 18 e 21 de agosto. Cada Haras selecionará um animal e uma competidora para disputar a Copa. Por dia, cada animal terá direito a uma passada na competição. 

Mais informações: 17 3321 0000 ou www.independentes.com.br  

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade