Sem categoria

Rancho do Peãozinho tem rainha e mini-rainha

O Rancho do Peãozinho elegeu nesta quarta-feira, dia 22, a rainha, a mini-rainha e as ‘garotas peão’ da 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Ao todo 45 candidatas, de seis a 21 anos, participaram da disputa, que aconteceu no palco do Berrantinho – um espaço especial para as atrações infantis.

Mayara Silvano foi eleita a mini-rainha do Rancho do Peãozinho e, além do título, levou para casa uma bicicleta. Bárbara Pires é a nova mini-princesa.
Flávia Dias é a rainha do Rancho do Peãozinho e ganhou como prêmio MP4 e jogos Billy Games. Dandara Santos foi eleita princesa.

Júlia Truzzi (de Pirangi), Mariana Mouta Garcia (de Batatais) e Isadora Mazzer (de Severinia) são as garotas peão regional na categoria infantil.
Maria Amélia Cazarini (de Severinia), Daniele Porto (de Guariba) e Luana Peres (de Pirangi) são as novas garotas peão regional juvenil e Mirela Pedori (de Jaboticabal), Meliana Bernardes (de Pirangi) e Raíssa Hortense (de Borborema), as garotas peão regional na categoria adulto.

A abertura do evento, que teve o “A energia das Cores” como tema, contou com uma apresentação do grupo de dança do conservatório Carlos Gomes, das “Patrulhinhas” e de integrantes do Centro de Juventude de Barretos. A coreografia foi de Marcelo Benevides. As candidatas vestiram trajes típicos confeccionados pelo artista barretense Marcelo Ortale.

As atrações do Rancho do Peãozinho seguem até o próximo domingo, dia 26, das 8h às 18 h.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *