Rancho do Peãozinho tem rainha e mini-rainha

0

O Rancho do Peãozinho elegeu nesta quarta-feira, dia 22, a rainha, a mini-rainha e as ‘garotas peão’ da 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Ao todo 45 candidatas, de seis a 21 anos, participaram da disputa, que aconteceu no palco do Berrantinho – um espaço especial para as atrações infantis.

Mayara Silvano foi eleita a mini-rainha do Rancho do Peãozinho e, além do título, levou para casa uma bicicleta. Bárbara Pires é a nova mini-princesa.
Flávia Dias é a rainha do Rancho do Peãozinho e ganhou como prêmio MP4 e jogos Billy Games. Dandara Santos foi eleita princesa.

Júlia Truzzi (de Pirangi), Mariana Mouta Garcia (de Batatais) e Isadora Mazzer (de Severinia) são as garotas peão regional na categoria infantil.
Maria Amélia Cazarini (de Severinia), Daniele Porto (de Guariba) e Luana Peres (de Pirangi) são as novas garotas peão regional juvenil e Mirela Pedori (de Jaboticabal), Meliana Bernardes (de Pirangi) e Raíssa Hortense (de Borborema), as garotas peão regional na categoria adulto.

A abertura do evento, que teve o “A energia das Cores” como tema, contou com uma apresentação do grupo de dança do conservatório Carlos Gomes, das “Patrulhinhas” e de integrantes do Centro de Juventude de Barretos. A coreografia foi de Marcelo Benevides. As candidatas vestiram trajes típicos confeccionados pelo artista barretense Marcelo Ortale.

As atrações do Rancho do Peãozinho seguem até o próximo domingo, dia 26, das 8h às 18 h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here