O maior site de música sertaneja do Brasil!

Rainha e Princesa de Barretos atraem fãs e curtem a fama passageira

0 3

Camila e Amanda foram escolhidas em concurso no início deste ano, como tantas outras, elas alimentavam o sonho da conquista desde meninas.

Ela conseguiu o que toda menina sonha em Barretos: ser coroada a Rainha do Peão na festa de rodeio mais famosa da América Latina. Aos 18 anos, Camila Negrão curte a fama conquistada com o título. Vice-colocada, Amanda de Cássia Carlos, 20, recebeu a faixa de Princesa do Peão. O concurso foi no início do ano e agora, quando Barretos ferve com os turistas nacionais e internacionais, é o momento de elas testarem a popularidade.

Em uma rápida caminhada pelo Parque do Peão, Camila e Amanda recebem pedidos de fotos, ganham beijos e abraços. Os homens “viram o pescoço”, fazem comentários e admiram a beleza das meninas. Ao ver a rainha e a princesa de Barretos de perto, o comerciante Carlos Henrique Laurindo, 41, ficou indeciso.

\”Gosto das duas. Cada uma tem uma beleza diferente. São muito bonitas\”, contou ele, que acompanhou o concurso, mas não conhecia as moças pessoalmente. Depois de um rápido bate-papo, Camila e Amanda saem para outro pedido de foto.

Como parte da etiqueta, as duas esbanjam simpatia. Atendem todos os fãs, pedem licença para abraçar os admiradores na foto e sorriem o tempo todo. Sabem que a vitória abre portas para eventos e projetos profissionais. \”Mas você é alta mesmo\”, disse Val Amorim, 44, secretário de uma dupla sertaneja, para Camila, que tem 1,79 m. \”As duas são maravilhosas\”, resume ele.

Doze foram as candidatas do concurso. Amanda explicou que, para vencer, a jovem tem de ter \”simpatia e desenvoltura na passarela\”. Depois, a universitária do curso de Serviço Social completa: \”E tem que gostar de rodeio também\”. Segundo ela, muitas meninas alimentam esse sonho desde pequenas e se preparam, fazendo curso de modelo e cuidando do corpo. Foi isso que Camila fez para sagrar-se campeã.

\”Foi a realização de um sonho\”. Aos 12 anos, a jovem nascida em Barretos já tinha sido vencedora do concurso de rodeio para crianças e já vestiu a faixa de Miss Country. \”Só faltava esse título (de rainha)\”.

Bonitas e famosas, as duas não escapam do assédio masculino. Principalmente, dos peões. Mas dizem encarar numa boa. \”Temos que tratar todos com simpatia, mas impor respeito\”, afirmou Camila, diplomática. Para Amanda, o pior são as \”cantadas baratas\”. \”É uma questão de jogo de cintura e paciência\”. Nascida em Tabapuã, a atual princesa de Barretos garantiu que o sucesso não subiu a cabeça. \”Sou simples demais. Chucra demais\”.

Comentários
Loading...