Quadro de saúde do cantor Luan Santana está estável

0
2698

Após dar um susto em seus fãs, o cantor Luan Santana se recupera da faringite e deve voltar aos palcos no próximo dia 14 de outubro.

Luan Santana foi internado as pressas no último sábado após sentir náuseas e tontura causada por uma faringite. O cantor foi internado em São Paulo no Hospital Albert Hainsten. A equie do cantor informou que o quadro clínico do cantor se encontra totalmente estável, apresentando melhoras gradativas. Ele permanece em casa, sob os cuidados da família. Garantimos que sua alimentação está normalizada. Todas as orientações médicas estão sendo seguidas, conforme o recomendado. Sua agenda de shows será retomada à partir do dia 14 de outubro.

A próxima apresentação do cantor Luan Santana acontece dia 14 de outubro em Barrinha, interior de São Paulo. Clique aqui e saiba detalhes do que aconteceu com Luan Santana no último sábado

Novo DVD 1977

Sob direção de Joana Mazzucchelli, o clipe “Dia, Lugar e Hora” entra no ar pelo canal do cantor no YouTube. De Luan e Douglas Cézar, a música traça um enredo que endossa como o acaso é capaz de conspirar a favor do encontro entre duas pessoas. O clipe chega à TV ainda esta noite, pela edição da vez no “TVZ”, pelo Multilhow 19h, com lançamento em outras plataformas digitais ainda nesta sexta, dia 16, data em que desembarca também nas rádios de todo o País.

“Dia, Lugar e Hora” é mais uma faixa do CD/DVD “LS – 1977”, que chega ao mercado em novembro, com participação de grandes cantoras de quem Luan Santana é fã, a saber: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Camila

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here