Publico acompanhou a primeira noite de disputa no Sumaré Arena Music

0
120
Publico acompanhou a primeira noite de disputa no Sumaré Arena Music (Foto Perigo)
Publico acompanhou a primeira noite de disputa no Sumaré Arena Music (Foto Perigo)
\"Publico

O Cantor Edson e Luan Santana também animaram o Paraíso das Águas

A comissão organizadora do rodeio Sumaré Arena Music entrou com a proposta de resgatar a tradição das grandes festas do interior e está conseguindo casa cheia para acompanhar a programação da edição 2014, já se revelando um sucesso, antes mesmo de acabar.
Além dos shows, palcos paralelos, praça de alimentação, boate, lounge, área vip, o melhor do rodeio entrou em cena novamente para início de uma nova disputa da modalidade montaria em touros. Valendo um carro ‘zero’ km para o campeão, 30 competidores disputam, de 11 a 13 de abril, no parque aquático Paraiso das Águas, em Sumaré, o título.
\”A primeira semana foi um sucesso e a expectativa para a segunda semana é um rodeio ainda mais disputado, pois o prêmio será um carro, vai ser muito mais acirrado e a disputa ficará ainda mais emocionante\”, comentou o assessor de rodeio Michel Wintoniak.
O melhor dessa primeira noite (sexta) foi Natercio Carlos de Souza, de Campanha, MG. Ele montou o touro Novo México, da Cia Fortaleza, e marcou 87,50 pontos. Estão na briga pelo prêmio nomes como o do campeão mundial de 2002 de montaria em touros, Ednei Caminhas, João Mauro Kugel, João Paulo Sales, Julio Cesar Ribeiro, Claudeny dos Santos, entre outros.
A programação esportiva teve inicio com a modalidade Três Tambores, a prova mais charmosa do rodeio. O prêmio para a campeã da categoria feminina é uma moto ‘zero’ km. No total, 81 competidores se inscreveram para participar das provas, que tem um sistema de classificatórias, semifinais e final.
A mais rápida na categoria Mirim/Infantil foi Maria Eduarda Rossi, de São José dos Campos, SP, com seu animal Dash Time, marcando 12s705. Já pela Feminina, o conjunto mais rápido foi Jessica Menegon, de Jaguariuna, SP, e seu animal Mister, marcando 12s243. Cinco conjuntos de cada categoria já estão classificados para a grande final.
Um dos momentos que marcaram a reabertura do rodeio Sumaré Arena Music foi a apresentação de Mirela Leardini, que é deficiente visual, cantando ‘From This Moment’ antes dos Três Tambores. Depois, encerrando, ela mesmo montada, fazendo o percurso da prova. “Ela enxerga com os olhos do coração”, muitos comentaram.
A noite terminou com os shows do emocionado Edson e do romântico Luan Santana. Hoje tem mais Montarias em Touros e prova dos Três Tambores e ainda Fernando & Sorocaba e Villa Baggage.