Programa Rodeio 2ª Edição conquista em um mês a preferência do público

0

A rádio Transamérica Hits de Curitiba entrou no Movimento Country para desbancar suas concorrentes e acertou em cheio na escolha da apresentadora.

 Fany Lobo que já era conhecida na cidade através do seu programa country na TV foi convidada para ancorar o programa da rádio, e não pensou duas vezes. Aceitou o desafio de ser a primeira apresentadora de um programa direcionado as comitivas no Brasil.

          Logo que entrou no ar, não faltaram elogios a beldade. Os locutores Pedro Deluck e Iverson Vaz elogiavam a descaradamente a beleza da apresentadora e esqueciam do programa.

          Fany por sua vez fazia questão de falar no ar que não esqueceria de nenhuma comitiva em seu programa, e logo começaram a chover fax e e-mails no programa. Gafes para dizer o nome de comitivas não faltaram, as primeiras vitimas foram OspermatoCountry e Countrybandiados, mas logo Hedmilton (site MCC) entrava no ar para corrigi-los e tudo acabava em gargalhadas.

          O locutor Iverson Vaz já começava a se identificar com algumas comitivas entre elas os Benga Loca, que ele fazia questão de repetir pelo menos 3 vezes seguidas no programa, em contra partida Pedro Deluck atacava as comitivas femininas, as preferidas dele foram As Mina Loca e as Marvadas.

          Outra novidade que o programa trouxe para Curitiba foram as fofocas do mundo sertanejo que ficou a cargo do diretor de conteúdo do site MovimentoCountry.Com, Hedmilton Rodrigues que em primeira mão conta as notícias dando um verdadeiro \”furo\” de reportagem no programa. Hedmilton chegou até ganhar o carinhoso apelido de \”fofoqueiro da Hits\”. \”Eu falo da vida dos artistas, não faço fofocas\” – Argumenta. Querendo ou não, o estigma já ficou.

         O toque feminino é o verdadeiro segredo do sucesso do programa. Com um carisma incomparável, simpatia inconfundível a apresentadora Fany Lobo quebrou todos os preconceitos e conquistou seu lugar ao sol, mostrando sua potencialidade com comunicadora e seu bom gosto musical. \”Queria um programa que tivesse a minha cara, o meu jeito. Fico muito feliz pelo público estar se identificando comigo e com o programa\” – Alegra-se Fany Lobo.
          Que o programa Rodeio 2ª Edição tenha vida longa e que os programas de bom gosto como esse comecem a fazer parte do dia a dia dos ouvintes em Curitiba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here