Sem categoria

Primeiro Pec Show tem 600 animais inscritos

Os mais de 600 animais inscritos na primeira edição do Barretos Pec-Show começam a chegar no Parque do Peão a partir desta quinta-feira, dia 15.

Para o evento, que será aberto oficialmente ao público de 20 a 25 de abril, além da infra-estrutura fixa do Parque, foi montada uma estrutura especial com tendas para os animais, balança para pesagem e pista de julgamento. O Barretos Pec-Show atraiu a atenção de alguns dos maiores pecuaristas do Brasil, presentes à exposição com animais premiados.

 

De quinta, dia15, até o próximo dia 19, segunda-feira, os animais das raças Nelore Padrão, Nelore Mocho, Brahman, Gir e Blonde D´Aquitane serão pesados, julgados, identificados e colocados em exposição. O julgamento da raça Nelore está valendo para o ranking nacional da ABCN – Associação Brasileira dos Criadores de Nelore.

No dia 20, quarta-feira, véspera de feriado, a exposição será aberta oficialmente ao público, sem cobrança de ingressos. Além da beleza de touros, vacas e bezerros premiados, os visitantes do Pec-Show vão ter a disposição uma praça de alimentação, parque de diversões, bazar de artesanato beneficente, restaurante servindo o cardápio no estilo Queima do Alho e shows diários, com música sertaneja raiz e apresentações de catira.

O 1º Barretos Pec-Show é uma iniciativa do Clube Os Independentes, em parceria com o chamado G-8, um grupo de criadores de gado fino de Barretos, formado por: Totonho Medeiros, José Armando Milani, Tonico de Carvalho, Bruno Jacinto, Mamed Mussi, Marcos Mussi, André Badra e Tutuca Amêndola.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *