Eugênio José Rodeios

Premiação da Expo Marcos reúne grandes nomes do rodeio brasileiro

A cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) realiza rodeio qualificado com dois carros e quatro motos de prêmios.

As montarias em touros e cavalos acontecem durante a 20ª Expo Marcos. O evento é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Quatro Marcos.

O município de São José dos Quatro Marcos, está distante de Cuiabá 320 km, está localizado no sudoeste do estado, na região de Cáceres e tem aproximadamente 20 mil habitantes.

E o estado do Mato Grosso é um excelente realizador eventos, sendo a cidade de São José dos Quatro Marcos um dos mais importantes rodeios, não só do estado, mas do Brasil.

Serão os narradores da festa, Henrique Soares, de Bastos (SP), Dudu Ramires, de Alto Alegre (SP) e Alex Camargo. Comentários de Eugênio José de Presidente Prudente (SP). Locução Comercial de Edmilson Santos. Animação de arena do palhaço Paçoca. O julgamento será de Ronailson Soares, de São Jose dos Quatro Marcos.

A premiação é um dos pontos fortes da competição, sendo um carro zero km para o campeão, uma moto zero km para o segundo lugar, uma moto zero km para o terceiro lugar, R$2.500,00 para o quarto e R$2.000,00 para o quinto lugar em ambas ad modalidades (touro e cutiano)

Grandes nomes do rodeio brasileiro já estão confirmados como Antônio Juscelino e Ari Piovezan na modalidade Cutiano e Rodrigo Guedes e Edinei de Paula na modalidade touros, entre tantos outros nomes de diversos estados.