Prefeito de cidade do Paraná pode perder mandato por culpa de cantor sertanejo

0

O prefeito eleito Júlio César Leite (PSD), popularmente conhecido como Júlio da Farmácia, está envolvido na maior polêmica desde as eleições em Outubro, na cidade de Terra Rica, no interior do Paraná.

Publicidade

Após diversas reclamações, a justiça local aceitou às denúncias contra prefeito eleito, e pede a cassação de mandato. O Motivo? A justiça alega que o sertanejo Rafael Scan, responsável por apresentar os showmícios de campanha do atual prefeito é famoso no estado, já se apresentou em diversos programas de televisão em cadeia nacional e é amigo de diversos famosos, entre eles o apresentador Ratinho, na qual tem a imagem muito vinculada ao do cantor na cidade.

Júlio da Farmácia que era o último colocado nas pesquisas de opinião, teria se beneficiado da influência midiática e os contatos famosos do cantor sertanejo para subir nas pesquisas e ganhar a disputa eleitoral.

Rafael Scan, ganhou grande destaque na mídia do Brasil ao emplacar uma música para o copa do mundo em 2014, que estava entre as mais ouvidas na internet e ficou muito famoso no estado do Paraná.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do cantor disse que só vai se pronunciar após a decisão judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here