Posse de Os Independentes acontece na próxima sexta

  Acontece nesta sexta-feira, dia 30, um dos momentos mais esperados para Os Independentes, a posse da diretoria que vai comandar a instituição pelos próximos 12 meses, presidida por Marcos Murta. Na cerimônia também serão empossados o Conselho Fiscal e a Comissão de Ética.

 

Dando continuidade ao compromisso social para com a cidade, por mais um ano a posse de Os Independentes será marcada pelas doações de convidados, que serão revertidas integralmente para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos. “Para cada convidado pede-se uma doação a partir de R$ 20,00, esta é uma maneira de contribuirmos com a nossa cidade através de uma entidade tão importante quanto a Santa Casa de Barretos”, afirma o futuro presidente Marcos Murta. Neste ano a novidade é que as doações dos convidados podem ser feitas com antecedência, no Parque do Peão, em horário comercial, com Kátia, para agilizar o processo que é realizado tradicionalmente na porta do evento. Os convidados podem ir ao Parque doar e confirmar presença na posse, aliás, a comissão de organização da cerimônia avisa que a confirmação é necessária para acesso do convidado no Berrantão, na noite de sexta-feira.

O evento que apresentará todos os integrantes da nova diretoria tem decoração de Ana Maria Gemha, sonorização de Wilsom Som, cerimonial de Nenéia de Menezes Baptista, cardápio de Buffet Vinicius e ao final da cerimônia acontece show com a Banda Pantheon.

Siga-me

Hedmilton Rodrigues

O site Movimento Country entrou no ar em setembro de 1999 sendo um dos primeiros sites a tratar a música sertaneja e o rodeio.
Siga-me