Celebridades

Por onde anda, Felipe Araújo, o irmão do cantor Cristiano Araújo?

Felipe Araújo está curtindo as férias em Barcelona, na Espanha, e participou de uma festinha restrita na casa do jogador Neymar.

Neymar e Bruna Marquezine passaram longe do Carnaval este ano. Os dois estão em Barcelona e encontraram neste sábado (04) o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015.
Felipe está de férias na Espanha e foi visitar Neymar. Na casa do jogador, eles fizeram uma festa com direito a Felipe cantando exclusivamente para o casal. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, eles cantam a música de Felipe, A Mala É Falsa, entre outras músicas.
Cristiano Araújo trocou Neymar por video game

Irmão de Cristiano Araújo, o sertanejo Felipe Araújo, contou que o cantor já trocou uma festa com o jogador Neymar e o surfista Gabriel Medina, para ficar jogando videogame no quarto do hotel, em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Felipe afirma que ainda insistiu para que o irmão, que era apaixonado por futebol, fosse ao menos um pouco para a balada.
“Eu falei ‘Cristiano, os meninos estão chamando a gente para ir lá nessa festa. Está legal, o pessoal vai estar lá. Vamos ficar um pouquinho lá. Aí ele falou ‘Não rapaz, deixa eu jogar meu videogame no meu quarto em paz’, e a gente ficava jogando videogame”, contou o irmão.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *