Polêmica de peões \”encalhados gera manifestações das cowgirls

0
70

Depois das declarações “bombásticas”  que os 5 competidores em touros, WESLEY, ELIANDRO, ANDRÉ, ARTHUR e RODSON disseram em relação às mulheres culpando-as pela solterisse, generalizando e dizendo que todas são safadas, sem-vergonha, breteiras e fáceis, foram muitas as manifestações vindas das cowgirls, mas, infelizmente, tivemos que escolher apenas 5 mulheres de 20 a 28 anos, experientes, bonitas, inteligentes e um tanto quanto espertas para mostrarem que a coisa não é bem assim!!!

            Ao contrário dos meninos que contradiz o dito popular “SORTE NO TRABALHO, AZAR NO AMOR”, sou suspeita em deixar explicito aqui qualquer tipo de resposta para também me defender, afinal, felizmente não sou do time das “breteiras e sem vergonha”, mas, deixo esta missão para as nobres cowgirls honrarem a bandeira feminina também usando um dito popular, acredito que o mais conhecido por todos. Prestem atenção cowboys: “ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADA!!!”

            Conheça logo abaixo o perfil e opinião das 5 cowgirls que também “detonam” os cowboys!!!

 CAMILA REGO DOS SANTOS – 20 ANOS

            “Não concordo com o competidor ANDRÉ, quando diz  que as mulheres tem que chegar nos homens, isso é um absurdo. O homem sempre deve cortejar a mulher e depois, ela que mostra  interesse ou não” 

            A jovem estudante do 4º ano de Medicina veterinária, da cidade de Bragança Paulista, está de comum acordo com a opinião da cowgirl ERIKA, logo abaixo, quando diz que a “mulherada” anda “matando cachorro a psiu” e o desespero chegou a tanto que muitas partiram para os bretes.

             Porém, isso não significa que a jovem está de acordo com a opinião dos cowboys, pois todos eles generalizaram nas respostas e está revoltadíssima com a falta de respeito dos homens em pensar que porque simplesmente algumas breteiras vão atrás, todas são iguais.

            Por isso, a girl prefere se dedicar a si própria para não correr o risco de ser confundida pelos cowboys com uma dessas mulheres “vulgares”.

DAIANA ALCÂNTARA – 25 ANOS

            “Se eu encontrasse algum desses cowboys, provaria que sou (somos) diferente do que eles pensam. Temos qualidade, maturidade e sentimento o suficiente para assumir um compromisso sério. Coisas que eles não tem…”

            Nem precisa ressaltar que DAIANE, da cidade de Guarulhos – SP, também concorda com as outras cowgirls, dizendo que são os homens que não assumem compromisso sério e não tem atitude, pois hoje, eles só querem “ficar” e para cair fora do compromisso, vem logo com desculpas “esfarrapadas”.

            Segundo a cowgirl, o que realmente falta nos cowboys é compreensão, sinceridade, companheirismo e principalmente maturidade, para deixarem as mesmas “ladainhas” de lado e perceberem que às vezes, depois de uma longa conversa, pode até “rolar” algo, afinal, DAIANE afirma que não é uma cowgirl tão fácil assim.

            Também diz, que a pior  desculpa foi do competidor RODSON com a frase: “As mulheres de hoje são uma maravilha…são muito fáceis”

            “Nenhum dos competidores tem conteúdo, nenhum mesmo. É lamentável o modo como eles nos vêem”

ELISANGELA DE ÁZARA – 26 ANOS

            “Não gostei da maneira que o competidor ELIANDRO encara as mulheres de hoje em dia. Ele tem jeito de achar que toda mulher bonita é safada…”

            E a revolta continua, mas desta vez,  no coração desta loirassa da cidade de São Carlos – SP, afirmando que em um rodeio os homens logo que vê uma cowgirl bonita, bem arrumada, com uma latinha de cerveja na mão, logo pensam que já é “breteira” e a vulgarizam. E em muitas dessas, ELIZANGELA que está solteira a 2 anos perde a oportunidade de mostrar quem realmente é.

            Sem contar que a loira achou os “meninos” sem personalidade e sem autenticidade, pois todos falaram as mesmas besteiras!!! Concorda apenas com o competidor RODSON, que segundo ELIZANGELA lhe pareceu não mentir quando diz que passa o tempo com quem também só quer “ficar por ficar” e ainda ressalta que realmente pode estar faltando a grande mulher para a sua vida, pois tem um perfil atraente.

            Hum…vou deixar os comentários para vocês cowboys e cowgirls internautas!!! Será que dessa vez o RODSON aos 31 anos, desencalha???

ANA CARLA DOS SANTOS JACOB FREITAS – 27 ANOS.

            “Ao contrário deles, não estou aqui para pisar em ninguém, mas sim, defender e dizer que esses cowboys se olhem no espelho e comessem a perceber que as coisas não são bem assim..!!!”

            A jovem berranteira e locutora de rodeios, da cidade de Goiânia – GO, não concorda com a opinião dos cowboys, afirmando que nem todas as mulheres são iguais, e que se prestarem mais atenção, vão ver e perceber que estão completamente errados.

            Além do mais, diz que são os homens de hoje que não assume nenhum tipo de compromisso, porque não querem nada sério e aproveitam da situação.

 

            A morena também aproveita para  tirar um “casquinha” com os “meninos”:

            “Se vocês forem analisarem, vão ver que na realidade, vocês não são aquilo que nós mulheres queremos, é por isso, que muitas também aproveitam para curtir com vocês (rs). Enquanto vocês pensam que estão curtindo, algumas mulheres curte com a cara de vocês. Será que já pararam pra pensa nisso??? Coitados, e ainda reclamam de estarem sozinhos…(rs)”

 

ERIKA LEDA SANZOGO – 28 ANOS

            “Estão encalhados porque cada dia estão com uma. Acha que estão sempre “abafando” e se sentem os “gostosões” só porque ficam com uma por noite!”

            A loira da cidade de Monte Aprazível – SP, “põe a boca no mundo” dizendo que a mulher que fica com peão “queima o filme”.

            Diferente do que muitos pensam, ERIKA nem pensa na hipótese de ter algum tipo de relacionamento sério com alguns dos cowboys. Talvez pelo fato de freqüentar diariamente rodeios e ver de perto a facilidade dos mesmo em “ganhar” garotas, afirma que eles aproveitam da situação para generalizar e pensar que todas tem o mesmo comportamento.

            Sem falar é claro, na falta de caráter dos cowboys, que ERIKA fez questão de ressaltar:

            “Eles só falaram das mulheres mas não falaram dos que são casados e que vivem correndo atrás de mulheres e garotas em rodeio. Será que eles não pensam nas esposas ou namoradas que estão em casa esperando eles voltarem? É muito fácil falar e julgar…”

Éh “meninos”, realmente não tem jeito para essa situação, as cowgirls vieram e detonaram vocês com tudo!!! É como se diz: “QUEM FALA O QUE QUER, neste caso,  LÊ O QUE NÃO QUER”. (rs)