Videos

“Põe no 120” de Conrado e Aleksandro ultrapassa 5 milhões de visualizações

A dupla Conrado e Aleksandro são representantes do que tem sido chamado de “sertanejo bruto”, principalmente porque são adeptos da vida do campo e o estilo bota, chapéu e fivela.

É esse estilo cowboy que a dupla destaca na nova música de trabalho, “Põe no 120”. Com participação do locutor Marco Brasil Filho e de DJ Kevin, a canção que tem no refrão os versos “Põe no 120 que no 12 é pouco, os cowboys vão dominar o mundo todo” fala de uma tendência que vai muito além da moda. “Quem falou que é moda, acabou se enganando”, é o recado do single.

A nova música já ultrapassa 5 milhões de visualizações e tem garantido destaque nas paradas musicais, chegando a alcançar o primeiro lugar entre as canções mais executadas em todo o Brasil, de acordo com dados divulgados pela Crowley, responsável pelo monitoramento das emissoras de todo o território nacional.

Uma resposta clara do sucesso da música de Conrado e Aleksandro é a grande repercussão de “Põe no 120” nos carros de som e nas festas, rodeios e exposições.

Põe no 120” foi composta por Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gustavo Henrique e gravada sem pretensões por Conrado e Aleksandro e Marco Brasil Filho, mais como uma brincadeira entre eles, que são amigos fora dos palcos. Foi então que a “brincadeira” ficou séria e contou com a produção musical de Dj Kevin. A produção e edição do clipe, que conta com camionetes, clima de rodeio, cavalos e festa, ficou por conta da Muv Produções, com direção de Marcos Eduardo.

Assista ao clipe da música “Põe no 120