Sem categoria

Planeta Expo recebeu em torno de 350 mil pessoas

Após 11 dias de atrações que incluíram rodeios, exposições de gado, leilões e shows com os maiores nomes da música brasileira, chegou ao fim no domingo, dia 31 de maio, a 42ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Fernandópolis. Considerada uma das maiores festas do gênero no Brasil, o Planeta Expo recebeu cerca de 350 mil pessoas de diversas partes do país.

 De acordo com o presidente do evento, Paulo Birolli, o objetivo da Festa foi cumprido. “Trouxemos várias novidades como a escolha dos shows feita por meio de votação do público, o que surtiu um excelente resultado afinal o público assistiu exatamente o que queria”, explica o presidente que promete para 2010 várias novidades.  Show na arena e no palcoTodos os shows do Planeta Expo tiveram um grande público. Um dos mais esperados era da rainha do axé Ivete Sangalo, que aconteceu com entrada gratuita ao público.

Ivete levou em um único dia cerca de 65 mil pessoas ao Recinto Percy Waldir Semeghini. Outros grandes shows também surpreenderam o público como Edson & Hudson, Bruno & Marrone, Victor & Léo, João Bosco & Vinicius, Roupa Nova, Jorge & Matheus, Zezé di Camargo & Luciano e Nx Zero. Já na arena o evento foi sede de montarias profissionais, além da grande final do Circuito Crystal Top Team que distribuiu mais de R$ 1 milhão. Além disso, Fernandópolis também recebeu a primeira etapa da temporada 2009/2010 do Circuito que tem a maior premiação do Brasil.   Planeta Expo solidárioEm uma ação realizada junto com o Circuito Crystal Top Team, o Planeta Expo Fernandópolis realizou no domingo um desafio beneficente em que o invicto touro Herdeiro – um dos mais temidos na atualidade – foi desafiado pelo competidor Adriano Benvindo Pires com o objetivo de arrecadar doações ao Hospital de Câncer de Barretos.

Em apenas um dia a ação arrecadou mais de R$ 200 mil à instituição que recebe pacientes de mais de 1.200 municípios brasileiro, sendo que 99% destes atendimentos são via SUS.  Adriano venceu o touro que perdeu sua invencibilidade no rodeio.   Abaixo os campeões da 1ª etapa do Circuito Crystal Top Team 2009/2010.  

Montaria em Touros

1-Rinaldo Da Silva  – o Formiguinha

2- João Mauro Kuguel     

3-  Márcio Lino Sena    

4-  José Carlos Santos Júnior  

5-  Juraci da Silva     

Sela Americana

1-Leandro Baldissera    

2-Vilson Martins   

3-José Antônio Fazion     

4-Valdeli Fernandes Simão     

5- João Losnaque       

BareBack

1-Eduardo Ringo

2-Luís Carlos Moreira

3-André Polaquini

4-Hender Marcos Pinto

5-Gustavo Ribeiro Cyrino 

Três Tambores

1-Daiane Sudário

2-Bianca Cristina

3-Thais Monique Morais  

Sela Americana

Melhor Tropa – Pro HorseMelhor Animal – Black Mama BarebackMelhor Tropa- Pro HorseMelhor Animal- Crystal Glories Day TouroMelhor Boiada – Califórnia

Melhor Touro – Pé na Jaca
Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade