Pedro Paulo & Matheus se consagram na festa do Peão de Barretos

0

A dupla Pedro Paulo e Matheus começou a última sexta-feira de agosto com muita agitação, quando fizeram o show de abertura da 17ª Exposição Agropecuária Granja do Torto.

A Granja é a maior e mais tradicional festa de peão de Brasília. Por lá passam grandes nomes da música sertaneja, e com a nossa dupla, que a cada dia fica mais famosa, não poderia ser diferente. Essa é a segunda vez que nossos meninos se apresentam no palco principal, em um espetáculo grandioso e com um repertório banhado a muita música sertaneja, é claro, mas também com outros ritmos que a dupla agrega aos shows para colocar os milhares de fãs da arena para dançar e cantar suas músicas contagiantes.

Terminado o show da Granja do Torto, a nossa comitiva partiu rumo a mais importante festa de peão do mundo, a festa do Peão Boiadeiro de Barretos. Todos que pisam nos palcos de Barretos se consagram. Não foi diferente com os grandes nomes da música sertaneja como Rio Negro e Solimões, Daniel e Victor e Léo que já fizeram vários shows por lá. Mas não pense você que foi por isso o alvoroço total. Vários artistas compareceram e os meninos de Brasília, Pedro Paulo & Matheus, que fizeram a sua segunda apresentação em Barretos, também brilharam. A festa atrai um público diário de 100 mil pessoas que vão curtir o rodeio, as barracas com comidas típicas, os animais e, claro, os show que são os grandes atrativos das noites na “Cidade do Rodeio”. E foram essas pessoas que ajudaram a embalar os sucessos mais conhecidos da dupla Pedro Paulo & Matheus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here