Pedro Leonardo relembra quatro anos do seu acidente

0

Pedro Leonardo revelou não ter ficado com nenhum trauma após grave batida de carro em 2012.

Publicidade

Em 2012, Pedro Leonardo passou 81 dias internado no hospital sendo 30 deles em coma. Deste período, o filho do cantor Leonardo se lembra de poucos momentos e, todos já na fase de tratamento, que durou um ano.
“Minha última lembrança é de uma semana antes do dia do show, do acidente. Lembro vagamente de eu trocando de quarto no (hospital) Sírio-Libanês. E lembrar mesmo, lembro da minha última semana de tratamento lá, que eu já estava acordado havia um mês do coma. Do acidente, não lembro de nada. E também não tenho nenhum interesse em lembrar”, conta Pedro, que não se recorda nem do momento em que se levantou pela primeira vez após o período de coma.
Quem conta mais sobre essa fase é Thaís, mulher de Pedro, que sofreu muito durante o longo período. “Quando o vi sentando pela primeira vez, falei: ‘Meu Deus, vai demorar uns três anos para ele andar’. Em um mês, ele estava andando. E, hoje, ele corre 10 km na esteira e participa até de corrida de rua”, comemora.

Mesmo com o grave acidente na estrada, Pedro não ficou com nenhum trauma nesse sentido, tanto que dirige normalmente e pega as rodovias do Brasil quase que diariamente na companhia de sua equipe.
“A vida é nova, tem que entender o que se passou e buscar novas caminhadas. Vamos para o caminho correto, direito, sem tragédia”, aponta ele, que considera um milagre a sua recuperação. “É Deus quem manda. Ele permitiu que eu ficasse e me deu condições para ficar bem. E sou muito grato”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here