Pedro Castelli e sua nova música de trabalho “Pensa bem”

333

O cantor e compositor Pedro Castelli lançou n sua nova música de trabalho “Pensa Bem” – uma composição da produtora criciumense Império Hits com a produção musical de Bruno Perdigão

A nova música do cantor sertanejo Pedro Castelli foi escolhida após uma enquete realizada com os fãs do cantor nas redes sociais. O videoclipe já está disponível no canal do cantor, no YouTube.

VEJA TAMBÉM: César Menotti e Fabiano lançam “O Astronauta de Mármore”

Natural de Belo Horizonte, Pedro Castelli tem 24 anos e já é destaque nas casas noturnas da capital mineira. O cantor e compositor leva sempre muito alto astral aos shows, com uma performance carismática e energia contagiante. O músico é promessa no cenário musical brasileiro.

Comprometido com a carreira, Pedro aposta nas composições autorais. “Pensa Bem” é uma composição dele em parceria com Matheus Lacerda, Yego Borges, Thiago Maciel, Ricardo Valadares e Rafael Henrique. O lançamento e planejamento deste novo trabalho foi idealizado e executado pela empresa Império Hits, escritório do cantor.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O videoclipe foi gravado no Ciência do Espeto, em Belo Horizonte, sob a produção de vídeo de Larissa Abritta, da L.A. Produção Audiovisual.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.