Sem categoria

Paulo César Ferreira vence a primeira etapa do CBR

O atleta Paulo César Ferreira, 23, de Bezerros (PE), é o campeão da primeira etapa do Circuito Barretos de Rodeio 2009/2010, que teve a final realizada nesta quinta-feira, dia 27, dentro da programação da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, evento que segue até o próximo domingo, dia 30.

 Ferreira montou o touro “Marraqueche”, da companhia 3-B, e obteve nota 87 na noite da final. Somadas as notas das provas anteriores, ele totalizou 431,50 pontos.
O peão pernambucano havia alcançado o topo do ranking já na quarta-feira, terceiro dia de provas, quando montou o touro “Replay”, da companhia de Márcio Couto, e obteve nota 86. Na terça-feira ele conseguiu 87,50 com o touro “Mensalão”, da companhia de Marcelo Castro. A nota 85, da segunda-feira, ajudou-o a totalizar 258,50, a maior nota do ranking até a quarta. Na quinta-feira, com a nota da semi-final e da final, tornou-se o campeão da primeira etapa do novo Circuito Barretos de Rodeio.
Esta é a primeira vez que Ferreira, que tem seis anos de carreira, participa da disputa em Barretos. Só em 2009, ganhou seis rodeios. Em prêmios, acumula sete motos e mais de R$ 35 mil.Outro destaque da final foi o peão Edimundo Gomes, que obteve a maior nota da noite, 90, montando o touro “Desatino”, da companhia S.M.D. Ele terminou em terceiro lugar no ranking.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *