Paulo César Ferreira vence a primeira etapa do CBR

0

O atleta Paulo César Ferreira, 23, de Bezerros (PE), é o campeão da primeira etapa do Circuito Barretos de Rodeio 2009/2010, que teve a final realizada nesta quinta-feira, dia 27, dentro da programação da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, evento que segue até o próximo domingo, dia 30.

 Ferreira montou o touro “Marraqueche”, da companhia 3-B, e obteve nota 87 na noite da final. Somadas as notas das provas anteriores, ele totalizou 431,50 pontos.
O peão pernambucano havia alcançado o topo do ranking já na quarta-feira, terceiro dia de provas, quando montou o touro “Replay”, da companhia de Márcio Couto, e obteve nota 86. Na terça-feira ele conseguiu 87,50 com o touro “Mensalão”, da companhia de Marcelo Castro. A nota 85, da segunda-feira, ajudou-o a totalizar 258,50, a maior nota do ranking até a quarta. Na quinta-feira, com a nota da semi-final e da final, tornou-se o campeão da primeira etapa do novo Circuito Barretos de Rodeio.
Esta é a primeira vez que Ferreira, que tem seis anos de carreira, participa da disputa em Barretos. Só em 2009, ganhou seis rodeios. Em prêmios, acumula sete motos e mais de R$ 35 mil.Outro destaque da final foi o peão Edimundo Gomes, que obteve a maior nota da noite, 90, montando o touro “Desatino”, da companhia S.M.D. Ele terminou em terceiro lugar no ranking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here