Sem categoria

Paulinho Reis e Zezé Di Camargo e Luciano juntos no palco

\"Paulinho

Na noite de ontem, (09) o cantor Paulinho Reis foi prestigiar o show dos amigos Zezé Di Camargo e Luciano na Festa do Aipim em Nova Iguaçu-RJ .

Durante a apresentação o sertanejo foi convidado a subir no palco e cantar “Mexi Que É Bom”. O Trio agitou ainda mais o público presente.

“Bão demais, momento inesquecível, sou fã e cantar com eles é sem palavras” declara emocionado o cantor ao sair do palco.

Sobre Paulinho Reis

Nascido no sul de Minas Gerais, ainda é nessa região que se concentra a maioria dos shows de Paulinho. Porém, a cada dia que passa, o cantor chega mais longe com sua música. Um desses largos passos será dado no próximo dia 24 de agosto. Nessa data, o artista fará seu primeiro show em Barretos (SP), durante a maior Festa do Peão do país. Sua apresentação acontecerá no palco Esplanada, em benefício do Hospital do Câncer de Barretos.

A carreira de Paulinho Reis cruza com a de uma grande artista, a atriz Lisandra Souto. Essa história começou quando a global conheceu suas canções e o indicou a produção do Mais Você (Rede Globo), programa apresentado por Ana Maria Braga. “Depois que apareci na Globo, minha agenda de shows deu uma boa alavancada. Eu agradeço a quatro pessoas por tudo de bom que tem acontecido na minha vida: Deus, Lisandra Souto, meu empresário Gustavo Fernandes e meu produtor, Pérsio Batista”, explica o sertanejo. Além de cantar no programa da Globo, Paulinho esteve na Ilha de Caras, a Revista cobriu o seu show no Miranda-RJ com a presença da própria Ana Maria Braga e também ganhou em Maio de 2014 o premio de melhor cantor revelação do Sul de Minas 2013.

Recentemente, o cantor Paulinho Reis lançou sua nova música de trabalho, “Amor de Aluguel” A faixa é um modão daqueles bem apaixonados, remetendo aos grandes clássicos do estilo. “É uma música que eu fiz recentemente, mas tem cara de anos 80. Meu sonho sempre foi ter uma música assim no meu CD”, explica o cantor.

Com a escolha, Paulinho também procura mostrar que, por mais que o tempo passe e a música se modernize, os modões nunca saem de moda. “Quando você puxa um modão, o show vira um espetáculo”, diz. “É uma forma de dar uma clareada na música sertaneja. Para cantar um modão, o cantor tem que ser bom”, completa.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade