Paula Mattos lança “Boa Sorte” com participação de Dilsinho

0

A cantora Paula Mattos lançou o single “Boa Sorte” com a participação do cantor Dilsinho. A faixa faz parte do EP “Corpo e Alma”

Depois de se juntar à Lucas Lucco em “500 Metros”, Paula Mattos revela a nova parceria, agora com Dilsinho, para o novo single de trabalho “Boa Sorte”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, mais uma vez, traz a marca característica da cantora e compositora ao falar de amor e é a primeira do EP “Copo e Alma”, que tem lançamento previsto para os próximos meses.

“O projeto ‘Copo e Alma’ foi uma agradável surpresa, eu ia gravar um clipe, mas, conversando com o diretor de vídeo, Douglas Aguilar, o EP começou a ganhar forma e não teve como não gravar (risos)”, comenta Paula sobre a ideia.

Desta vez, a artista e Dilsinho falam do desapego de um amor antigo, quando uma das pessoas desapega e deseja “boa sorte” para um próximo relacionamento. Quando a relação fica desgastada e não é mais levada a sério.

“Quando a Paula me chamou e ouvi a música, topei na hora, já admirava o trabalho dela, foi muito gostoso gravar essa música que tem a ver tanto com a minha essência quanto com a dela, e o resultado, eu adorei”, comemora Dilsinho sobre a parceria em “Boa Sorte”. “Dilsinho, como sempre, uma pessoa incrível, topou assim que o chamei, mandei algumas opções de músicas – torcendo pra ele escolher a “Boa Sorte” – e ele escolheu essa, foi muito prazeroso dividir com ele essa canção tão especial, acredito muito que essa faixa vai falar ao coração das pessoas, a mensagem dela, apesar de ser de um amor que não deu certo, é muito positiva, estamos precisando disso, de positividade!”, complementa Paula Mattos.

“Boa Sorte”, chega acompanhada de clipe inédito, com a participação de Paula e Dilsinho, direção de Douglas Aguilar e produção da Gogacine. “Douglas me apresentou a locação, nossas ideias, sobre o conceito musical e visual, aquilo que eu queria passar, eram muito parecidas e, em menos de 15 dias, tudo aconteceu, da nossa conversa inicial até o dia da gravação. Estou muito feliz com esse projeto, ele traz uma Paula Mattos mais madura, com 100% da minha essência, porém com a maturidade que a gente vai ganhando com o tempo, ano que vem faço quatro anos de estrada efetivamente e cinco que gravei meu primeiro projeto. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e eu queria trazer aquela essência do primeiro projeto, com essa versão atualizada de mim, estou muito feliz com o resultado”, finaliza a cantora.

Sobre Paula Mattos:

De compositora ao estrelato. Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a força que tem para o mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o primeiro DVD “Acústico”, com destaque para as músicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.