Sem categoria

Paula Fernandes surpreende público de Curitiba em estreia de turnê

A cantora Paula Fernandes lançou oficialmente a sua nova turnê “Amanhecer” que dará origem ao novo DVD que será gravado em abril na cidade de São Paulo.

Com um novo corte de cabelo e um figurino mais minimalista, mas sem perder a sensualidade os paranaenses tiveram de conferir em primeira mão uma nova Paula Fernandes, que deixou um pouco o lado de princesinha, assumindo a postura de mulherão que conduziu muito bem o público nas três fases em que se divide o show, noite, madrugada e o amanhecer.

Quem assistiu os shows e os DVDs anteriores vão se surpreender positivamente com a nova turnê. Com músicas inéditas do novo CD e alguns sucessos, Paula Fernandes surpreendeu os fãs com versão de “Não precisa” e “Piração” que tiveram uma suave mudança no arranjo, deixando mais dançante do que as versões originais.

Na gravação do DVD que acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de abril no Citybank Hall em São Paulo, Paula Fernandes contará com algumas participações especiais. Embora a cantora revele quem serão os possíveis convidados, é possível imaginar pelas dicas deixadas no repertório.

O show foi acompanhado de perto por Raoni Carneiro que vai dirigir também o novo DVD que será lançado pela Universal Music

[tribulant_slideshow gallery_id=\”31\”]
Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade