Paula Fernandes sobre suposta agressão de Victor

0
27

Paula Fernandes quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o caso de agressão envolvendo o nome de Victor Chaves.


Mesmo com toda a repercussão do caso envolvendo o cantor Victor Chaves, que está sendo acusado de agredir a esposa Poliana Bagatini, a cantora Paula Fernandes,que é amiga do sertanejo há quase 20 anos, decidiu comentar o caso.
Em entrevista exclusiva ao Fama Ao Minuto, a sertaneja falou sobre as especulações em torno do caso: “Todo mundo tem uma opinião e todo mundo acha alguma coisa. Infelizmente para quem é exposto, há esse risco de ser julgado. Mas um acho isso, o outro aquilo e ninguém sabe ao certo, mas comentam o assunto”, disse.

A cantora também falou sobre a personalidade do cantor e a repercussão do caso de agressão nas redes sociais: “Eu sou amiga do Victor há, pelo menos, quase uns 20 anos e ele é uma pessoa doce, é um cara discreto, ponderado, calmo. Eu não conheço a Poliana e só sei o que ele, pouco conta, porque reservado. Eu acho que as pessoas foram cruéis nas manifestações contra ele, já que ao certo ninguém sabia o que que aconteceu, ou o que não aconteceu, mas apenas disseram que tinha acontecido”, desabafou.

Paula ainda disse confiar em Victor, mesmo com todas as supostas acusações contra o cantor: “Ele é meu amigo e eu apoio ele, pois eu sei que ele não é capaz de fazer mal há uma mosca, quanto mais para uma pessoa que é esposa dele e está com o filho dele no ventre, então eu acho que foi um caso infeliz. Eu falei pra ele: ‘Respira fundo, por que infelizmente as pessoas usam de uma situação ‘X’ para fazer a notícia, mas isso vai passar e a verdade vai aparecer’. Ele é um querido”, finalizou.