Paula Fernandes revela que tem medo de se casar

0
2044

Paula Fernandes revelou que pensa em se casar com o dentista Henrique do Valle, com quem namora desde 2012, mas que teme a convivência diária.

Em entrevista a apresentadora Faa Morena, Paula Fernandes revelou que tem medo de transformar a sua relação com o namorado Henrique do Valle em rotina. “Cai na rotina viver 24 horas por dia, e a sensação que tenho é essa. A pessoa passa e nem te dá bom dia”, opinou a cantora, que disse gostar de passar roupa.
“Adoro [passar roupa]! Coloco a tábua na sala com a TV ligada, vou passando e ainda sou perfeccionista”, garantiu Paula.
Em relação à parceria musical que fez com Sandy em seu último DVD, a sertaneja falou que não elas chegaram a ensaiar juntas. “Ela [Sandy] ensaiou a parte dela e eu ensaiei a minha. Falamos algumas vezes por telefone e deixamos toda a emoção para o momento”, concluiu Paula Fernandes.

DVD “Amanhecer”
O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no CD homônimo, chega às lojas físicas e digitais de todo o Brasil com os sucessos e novas canções da carreira, com distribuição da Universal Music.
Quarto registro da carreira, com 24 faixas, já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude, e com um show dividido em três partes leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.

A cantora, indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja por “Amanhecer”, não deixa de lado, no registro em vídeo, os sucessos da carreira e as já conhecidas pelo público e encantadoras inéditas: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”. Quem assiste ao novo projeto, vive cada momento, sente as mesmas emoções que a artista e entra na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. O brilhantismo de “Amanhecer – Ao Vivo” cresce ainda com as participações de Sandy, em “Sensações” e Pablo Lopez, numa versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here