Paula Fernandes reclama da imprensa

0
143
Paula Fernandes voltou a chamar a atenção pelo visual, e causou polêmica com sua declaração sobre o assédio da imprensa
Paula Fernandes voltou a chamar a atenção pelo visual, e causou polêmica com sua declaração sobre o assédio da imprensa
\"Paula

Paula Fernandes reclamou do assédio da imprensa durante a gravação do programa de Sérginho Groisman na última segunda-feira (24).

Conhecida pelo guarda-roupa repleto de looks ousados, Paula Fernandes voltou a chamar a atenção pelo visual, e causou polêmica com sua declaração sobre o assédio da imprensa \”Sempre fui muito discreta, mas sinto que isso incomoda. Parece que há um desejo por um grande babado ou uma notícia bombástica\”, declarou.

Paula Fernandes afirmou que leva uma vida simples e pacata, embora trabalhe com fantasia. \”Mas não vivo nesse mundo\”, diz

Paula Fernandes gravou o programa especial para comemorar Dia Internacional da Mulher. Os colegas de profissão Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone também estiveram por lá.

Paula Fernandes no iTunes

No último domingo Paula ficou muito emocionada ao saber que seu pai, Oswaldo, chegou a ser procurado pela produção do programa para participar do quadro do programa de Fausto Silva, mas se recusou a aceitar o convite. O pai da cantora teria se afastado dela e do irmão, Nilmar, após o fim do seu casamento com a mãe de Paula.
\”Meu pai se enfiou num lugar que ele mesmo construiu, já ofereci para ajudar ele mensalmente mas ele não quer. Ligo para meu pai diariamente, mas ele não atende. Mando presente, ele manda devolver. Se ele quer nos ferir, ele já conseguiu. O papel de vítima não vai combinar muito com ele. Eu tento ajudar esse homem todos os dias. Ele foi a grande paixão da minha vida e também a grande decepção\”, desabafou durante a atração.