O maior site de música sertaneja do Brasil!

Paula Fernandes quer fazer versão feminina do projeto “Amigos”

0 8

Aos 32 anos, sendo 23 de carreira, Paula Fernandes disse ao jornal “Extra” que é muito positivo o espaço que as mulheres estão tendo no meio musical.

“A mulher veio para fazer a diferença com talento, trabalho… Fico muito feliz porque, de certa forma, eu encorajei muitas dessas meninas a começarem, a acreditarem nos seus sonhos”, afirmou.

Em relação à possibilidade de criar uma versão feminina do projeto “Amigos”, especial sertanejo que era realizado pelas duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, a cantora monstrou animação com a ideia.

“Para mim seria muito legal poder fazer um encontro com as mulheres, nos temos que nos unir. Não é rivalizar com os homens, mas mostrar uma força”, concluiu Fernandes.

Paula Fernandes lança o DVD “Amanhecer”
O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no CD homônimo, chega às lojas físicas e digitais de todo o Brasil com os sucessos e novas canções da carreira, com distribuição da Universal Music.

Quarto registro da carreira, com 24 faixas, já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude, e com um show dividido em três partes leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.

A cantora, indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja por “Amanhecer”, não deixa de lado, no registro em vídeo, os sucessos da carreira e as já conhecidas pelo público e encantadoras inéditas: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”. Quem assiste ao novo projeto, vive cada momento, sente as mesmas emoções que a artista e entra na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. O brilhantismo de “Amanhecer – Ao Vivo” cresce ainda com as participações de Sandy, em “Sensações” e Pablo Lopez, numa versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”).

Comentários
Loading...