Paula Fernandes lança “Sensações” com participação de Sandy

0
618

A cantora Paula Fernandes liberou vários vídeos de seu DVD “Amanhecer“. A faixa “Sensações“, chama a atenção por ter a participação da cantora Sandy.

A canção foi escrita especialmente pela mineira, na época da separação da dupla Sandy e Junior pensando em um dia poder realizar este sonho.
O trabalho é o 4º DVD da carreira, conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude. O show foi dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.
Sem deixar os sucessos de lado, “Amanhecer – Ao Vivo” encanta pelas gravações inéditas e já conhecidas do público em videoclipes lançados previamente: “A Paz deste Amor”, “Piração” e“Depende da Gente”.

Durante a apresentação, tudo é planejado para que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

O cenário, assinado pelo renomado Zé Carratu, é formado prioritariamente por paineis de LED, composto como uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.

O figurino usado por Paula é leve e refinado. O estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos no mercado, é responsável pela composição dos looks e, juntamente com Ana Claudia Esteves, personal stylist da artista, e com os diretores do show, pensou em peças especiais que mostram, principalmente, sensualidade e sofisticação.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, Chitãozinho e Xororó entre outros artistas brasileiros.
Os arranjos de “Amanhecer” tiveram o olhar cuidadoso de Marcio Monteiro, responsável também pela guitarra, violão, dobro, programação, teclados e percussão, e Paula Fernandes foi acompanhada por sua linda banda: André Porto (guitarra e violão), Marcio Sacramento (baixo e baixolão), Marcio Biasch(bateria e percussão), Delano Macedo (pedal steel, banjo, bandolin e violão), Fábio Formiga (teclados e violão), Sérgio Saraiva (acordeon) e os músicos convidados Diego Panda (percussão) e Bia Souza (backing vocal).
Com 24 anos de carreira, Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualizada, referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números expressivos e importantes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, de acordo com a Connectmix, encerrou 2015 com recorde de execuções nas rádios de todo o país, comemora 12 turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here