O maior site de música sertaneja do Brasil!

Paula Fernandes lança clipe de “Depende da Gente\"

0 9

O novo video da cantora Paula Fernandes, “Depende da Gente\”, traz imagens do novo DVD, “Amanhecer – Ao Vivo\”, que chegará às lojas em outubro.

Nesta quinta-feira, 14 de julho, Paula Fernandes lança o clipe ao vivo da música “Depende da Gente”, com imagens extraídas do DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que tem lançamento previsto para outubro. O clipe estreia com exclusividade no programa TVZ, do Multishow, e, logo em seguida, será disponibilizado no canal oficial da artista na Vevo.

O projeto “Amanhecer” iniciou-se com o álbum totalmente autoral lançado no fim de 2015 pela Universal Music, seguido da turnê que viaja o Brasil desde o começo de 2016, passando pela gravação do show ao vivo em abril e mais algumas apresentações em Portugal, Suíça e Luxemburgo.

A canção “Depende da Gente”, em alta execução nas rádios do país, é de autoria da própria cantora e mantém a linha romântica da artista, refletindo também a leveza de seu momento, falando sobre a vida, o amor e o tempo. “Estou muito realizada, o DVD está lindo e o clipe chega para mostrar um pouco do que as pessoas vão ver. Sinto que conseguimos passar toda a emoção que foi a gravação”, conta Paula Fernandes.

Registrado em São Paulo, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo” traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de Fogo”. Paula contou com a participação especial da cantora Sandy, em um dueto emocionante na música “Sensações”, canção que compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior.

O show é dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, é uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. O figurino mantém a linha mais forte, mas sem deixar de lado a sensualidade da cantora.

Comentários
Loading...